25º Capítulo

- Tá bom. - eu sabia que ela não resistia o meu "por favor" rs - Era uma mensagem da Mellanie.E falando nisso, eu esqueci de te contar uma coisa.
- O que é?
- Eu sei que foi a "responsável" pelo acidente.
- Quem?
- Mellanie.
- Não brinca! Sério?
- É. Ela me mandou uma mensagem. - ela me mostrou as mensagens e a ficha caiu. Ela tinha me mandado uma mensagem também."Sinto que você vai perder sua namorada. É melhor dar uma olhada na rua ******. -C" avisando o que tinha acontecido com a Larissa.
- Mas porque "-C"?
- Porque o nome dela é Mellanie Cristina. Ela não queria deixar tão na cara que era ela.
- A gente precisa fazer alguma coisa, e se ela tentar te machucar de novo?
- Eu não sei.
Ficamos conversando por um tempo até que ela adormeceu. Dormi também. Dormimos abraçados.

JUSTIN OFF

[...] Acordei e Justin estava quase me matando enforcada. Ele estava com os braços em volta do meu pescoço, como quem quisesse me proteger de alguma coisa. Tirei os braços dele e me sentei na cama. Me arrastei até a beirada da cama e tentei puxar a cadeira de rodas pra perto de mim. Estava quase alcançando até que......
- AI!! - cai no chão. Justin levantou num pulo.
- Princesa, tudo bem?
- Ai, sim. Me ajuda? - ele me pegou no colo e me sentou na cadeira.
- Toma cuidado amor, me chama quando precisar se levantar.
- Tá. - Fui até o banheiro e fiz minha higiene. Prendi meu cabelo em um coque frouxo e o Justin me ajudou a vestir um shortinho e uma blusa. Descemos e não tinha ninguém em casa, como de costume. Justin fez meu café da manhã.
- Príncipe, dormiu bem?
- Muito e você?
- Também. A propósito, você teve algum pesadelo rs?
- Não que eu me lembre, por que?
- Quando eu acordei, você tava quase me matando enforcada rsrs. - eu disse, com vontade de rir.
- Jura? Desculpa princesa.
- Tudo bem rs. Não vai comer nada?
- Hmm. Vou fazer um misto e leite com toddy pra mim. Só vou trocar de roupa. - ele disse com voz de pidão. Ele tava de cueca com o cabelo todo bagunçado, o que me fez rir.
- Ta bom. - Ele subiu e vestiu uma bermuda.
- Amor, vamos ver filme?
- Vamos. Qual?
- De terror.
- Não amor, você sabe que eu tenho medo. - eu disse fazendo bico.
- Eu te protejo.
- É?
- Aham, essa é a ideia de ver filme de terror com quem se ama. - eu ri.
- Ta, então vamos. - Ele me empurrou até a sala e me sentou no sofá, perto dele. Bastou a primeira cena pesada para eu 'esconder' meu rosto no peito dele. Ele riu e me abraçou tentando me proteger.

CONTINUA.
AMORES MEUS, ME DESCULPEM POR TER FICADO TÃO PEQUENA
É QUE TA ACONTECENDO UMAS COISAS NA MINHA VIDA E NÃO TO COM CABEÇA PRA ESCREVER MUITO. O PRÓXIMO VAI SER MELHOR :) BEIJOSSSS

3 comentários:

  1. Mesmo sendo tão pouco tá muito bom amor, parabéns! E melhoras ai (((:

    ResponderExcluir
  2. ficou otimo flor... ain, qualquer coisa estamos aqui u.u

    ResponderExcluir
  3. floooooor, ficou liiiiiindo ! ameeei *-* qualquer coisa, pode contar com a gente ! melhoras viiu ? ((:

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9