26º Capítulo

Depois do filme de terror, assistimos um de comédia, depois um de ação, depois suspense. Assistimos filmes o dia inteiro, já que eu não podia me mexer muito. Eram mais de 20h quando começamos a ver um filme de romance. Confesso que dormi o filme inteiro, já que não gosto desse tipo de filme. Acordei umas 2h da manhã deitada no colo do Justin, que dormia sentado com a cabeça pra trás. Me levantei com cuidado para não machucar minha perna. Tentativa falha.
- Ai! - eu gritei. Justin acordou na hora.
- Que foi princesa, te machuquei?
- Não amor, relaxa. É que eu fui tentar levantar.
- Eu já te disse pra tomar cuidado Porque não me chamou? Vem, eu te ajudo. - ele se levantou e me ajudou a sentar. Pegou a cadeira e me colocou nela. Subimos pro quarto e nos deitamos na cama.
- Te amo princesa.
- Eu também te amo, meu bebê.
- Não sou bebê, já tenho 18 anos. - ele disse fazendo bico.
- (risos) e dai que você tem 18 anos? Mesmo quando estiver velhinho, sentado em uma cadeira de balanço eu ainda vou te chamar de bebê. - Sorrimos e ele me deu um longo beijo calmo. Dormimos. Justin me abraçava com cuidado, me protegendo sem me machucar.
Minha casa tinha virado a segunda casa dele. Pattie era gentil e deixava ele dormir lá sempre que quisesse, para eu não ficar sozinha.
Meu pai sempre trabalhava demais, o que fazia não sobrar tempo para nós dois. E confesso que sentia falta de um abraço de pai. Se não fosse o Justin, eu acho que entraria em depressão. Ele tinha terminado com a Laura depois de uma briga, mas foi melhor assim.
Eu havia me 'acostumado' com a ideia de namorar o astro teen, Justin Bieber. E já não ficava triste com as fãs falando coisas absurdas a meu respeiro. E é claro que tinha umas que me respeitavam e até tinham fã clubes dedicados pra mim. Eu até segui alguns fazendo as donas enlouquecerem.
Justin tinha terminado de gravar seu novo álbum e eu tinha sido a segunda Belieber a ouvi-lo antes de ser lançado (a primeira foi a Pattie, claro), então ele estava de férias.
Selena tinha sumido. Se não me engano, ela estava namorando com outro cara.
A Mellanie também havia sumido, mas eu sabia que ela voltaria.
Fazia muito tempo que eu não falava com a Letícia e estava morrendo de saudades.
Eu ainda fazia fisioterapia quando vi Miley de novo. Ela foi em minha casa me visitar e conversamos horas. Ela era uma ótima amiga.
Se passaram meses até que resolvi visitar Letícia. Minha perna já havia melhorado muito. Ainda andava de muletas, mas as dores tinham diminuído bastante. Justin foi comigo para o Brasil.
Estávamos no aeroporto esperando. Não demorou muito e foi anunciado que os passageiros do nosso voo já podiam entrar no avião. Entramos e esperamos mais uns 30 minutos e o avião decolou. Eu e Justin dormimos a viagem toda. Acordei e já estávamos no Rio. Eu estava feliz por estar no meu país depois de tanto tempo. Eu tinha ido lá no meu aniversário de 13 anos, mas já faz quase 3 anos. A parte difícil seria descer do avião sem sermos atacados pelas Beliebers Brasileiras, as mais fanáticas por sinal. Eu podia ouvir gritos. Precisamos de mais ou menos 15 seguranças enormes para sair dali. E ficou difícil porque eu não conseguia andar rápido. Justin ficou o tempo todo de mãos dadas comigo e sorrindo. Ele falava um "Eu amo vocês" meio embolado. Tanto tempo juntos e eu nem ensinei ele a falar português. Entramos no carro que era dirigido por um choffer muito educado e fomos para o endereço que a Letícia tinha me passado. Chegamos bem rápido. Justin me ajudou a descer do carro e quando a vi, não pude acreditar. Ela havia mudado muito. Seu cabelo preto e liso que batia nos ombros, estava quase na bunda e tinha belos cachos nas pontas. Ela estava linda. Eu queria fazer como nos filmes, correr até ela e a abraçar bem apertado, mas não podia. Andei devagar até ela, enquanto ela sorria, parada na frente daquela imensa casa.
- Senti a sua falta.- eu disse, quase que num sussurro, com os olhos cheios de lágrimas.
- Eu também senti a sua falta. - ela estava quase chorando também. Ela veio andando em minha direção e me abraçou. Nós duas chorávamos como bebês. - Ei sua tapada, o que aconteceu com sua perna? Caiu sozinha? - ela ria, enquanto secava as lágrimas.
- Não vamos falar disso agora (risos). - eu disse secando as minhas também. Uma de minhas muletas caiu e ela correu para pegá-la.
- Tudo bem. Vamos entrar?
- Demorou hein (risos). - eu disse rindo.
Conversamos durante horas e a Letícia ainda não tinha se acostumado totalmente a respeito do meu namoro com o Justin. Mas ela vai se acostumar.
- Lari, eu vou voltar pra Atlanta.
- Sério? Ai que bom! Quando?
- Devo voltar junto com vocês.
- Ai que legal! Mas onde você vai morar?
- Seu pai nao te contou? Na sua casa.
- Ta de brincadeira né? Vou ter que te aguentar até na minha casa? Ah não acredito!!! Que merda!
- Para, eu sei que você amou a ideia. - rimos. Nos duas ficamos conversando horas, contando todas as novidades boas, enquanto Justin conversava com o pai da Letícia, o tio Paulo. O tempo passou rápido e quando vi, estávamos indo embora, nós três. Eu estava tão feliz por estar com a Letícia de novo.
[...] Chegamos em casa e nos ajeitamos para dormir.

Batatas do meu purê.
no capítulo 25 eu dei uma mancada e vocês nem perceberam -ainda bem rs- mas eu mudei lá. leiam de novo pra fazer sentido kkk

comentem pra me deixar com um lindo smile no rosto kk

eu ia fazer maior mais cabo criatividade né

comentem pfvr kkkk

amo tds, beijos <333

Um comentário:

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9