27º Capítulo

[...] Chegamos em casa 2 horas da manhã e nos ajeitamos para dormir. E é claro que nós 3 dormimos no mesmo quarto. Eu e Justin na minha cama e a Letícia em um colchão no chão. Quando chegamos meu pai já estava no quinto sono. Estávamos todos deitados, conversando.
- É Lari, namorar com o Justin Bieber te trouxe muita fama. - ela disse rindo.
- Ah é? E porque? (risos) - perguntei.
- Você está em todos os fãs-sites do Justin no Brasil.
- Deixa eu adivinhar, todos eles falam mal de mim né?
- Não, só a maioria.
- Imaginei...
- Eu não entendo porque elas te odeiam tanto, amor. - Justin disse. Nós dois estávamos deitados de lado, com a cabeça apoiada na mão e ele me abraçava por trás.
- Eu entendo... - eu respondi sem olhar para ele.
- Então me explica? rs - Ele perguntou. Mesmo no escuro, pude ver o olhar da Letícia de "Awn, que fofo".
- Elas não suportam ver outra garota fazê-lo feliz. Eu já senti isso, quando você namorava a Selena - fiquei calada um pouco. Ele pegou meu queixo, me virou para olhar em meus olhos e disse:
- Isso não teria acontecido se eu tivesse te conhecido antes. - ele me deu um beijo calmo. Letícia afundou a cara no travesseiro e disse com uma voz abafada, resmungando.
- Dormir aqui com vocês foi uma má ideia! - rimos.
- Foi mal! - eu e Justin cantarolamos juntos.
[...] A Letícia dormiu e eu e Justin ficamos conversando.
- Você sabia que já faz quase um ano que você se tornou a garota mais importante da minha vida?
- Que coincidência. Faz quase um ano que eu conheci o cara mais importante da minha vida também.
- Ah é? E quem é ele?
- Me diga você. - eu disse e o beijei. Eu nunca fui de tomar atitude para beijá-lo. Gostava de coisas inesperadas. Ele estava sem blusa, e eu não resistia vê-lo daquele jeito e não passar a mão na barriga dele. Nos beijamos de novo e coloquei minha mão no peitoral dele e fui descendo. Desci demais e, sem querer, encostei no ... você sabe onde rs.
- Ops. - eu disse, tirando a mão de lá e sorrindo.
- Desculpa amor. Não deu pra controlar meu amiguinho aqui rs. - ele disse meio envergonhado. Segundos depois sua cara de envergonhado sumiu e ele mordeu os lábios.
- Amor!
- Ah qual é! Você fica passando a unha na minha barriga... E se esqueceu que faz uns 5 meses que estamos sem sexo? É difícil pra mim ta? - ele disse fazendo bico e cruzando os braços.
- Awn, tadinho. Vem cá vem! - eu disse com voz de bebê. Coloquei minha mão na barriga dele de novo. Eu estava quase chegando lá até que ele puxou minha mão de volta e disse:
- Amor, por favor, não faz isso. Você ta tentando me matar?
- Amor....
- Você não precisa fazer isso.
- Eu já te "torturei" durante 5 meses, eu te devo essa.
Ele me beijou enquanto pegava minha mão e colocava na barriga dele de novo.
Levantei a calça dele e passei a mão lá, ainda por cima da cueca. Ele sentia calafrios e seu corpo estava todo arrepiado. Coloquei minha mão dentro da cueca e comecei a massagear. Ele ficou se "contorcendo" já que não podia fazer barulho. Depois de algum tempo, ele pegou minha mão e a colocou em seu peitoral. Ele estava ofegante.
- Não precisava ter feito isso, minha princesa.
- Era o mínimo que eu podia fazer. - ele deu um sorriso torto e sussurrou um "eu te amo" no meu ouvido, me fazendo arrepiar. Sorri e fiz o mesmo. Dormimos abraçados.
[...] Acordei e Justin dormia como uma pedra. Peguei meu celular para olhar as horas e ainda eram 8:30 da manhã. Me sentei na cama e peguei minhas muletas. Letícia estava dormindo também. Desci e, como de costume, meu pai não estava em casa. Me sentei em um daqueles bancos giratórios que tinha perto da bancada e fiquei. Peguei um calendário que tinha lá e vi que já estávamos em outubro. O tempo tinha passado muito rápido. Meu aniversário de 16 anos seria em dois meses, dia 6 de dezembro. Nada da minha festa estava planejado, mas eu não me preocupei muito. Era fácil organizar uma festa com a Letícia, por mais difícil que pareça. Estava viajando em pensamentos quando senti alguém me abraçar por trás, Justin, com certeza. Me virei para beijá-lo e levei um susto.
- Letícia????? - gritei.
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. - ela ria sem parar.
- SUA VACA, QUE SUSTO MANO. QUASE QUE EU TE BEIJEI, PORRA! PENSEI QUE TU ERA O JUSTIN! AF!!
- KKKKKKKKKKKKKKK VOCÊ TINHA QUE TER VISTO SUA CARA. TAVA COM UM BIQUINHO MUITO LINDO KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
- AI SUA PUTA! QUE MERDA KKKKKKK. - eu deveria estar vermelha de tanta vergonha. - MANO, EU TE MATO SUA VADIA!
- CARA, ESSA FOI HISTÓRICA! EU TINHA QUE TER GRAVADO OU TIRADO FOTO DA SUA CARA KKKKKKKKKKKKKKK.
- CALA BOCA, ESTÚPIDA! - eu não sabia se xingava ela, ou se ria. No meio de tanta gritaria, o Justin acordou.
- O que ta acontecendo aqui?
- A idiota da Larissa, pensou que eu fosse.....
- CALA BOCA LETÍCIA. Amor, não escuta ela KKKKKKK.
- ela pensou que eu fosse você. - ela dava gargalhadas de mim, e eu também ria. - ela fez um biquinho tão fofinho pra te beijar, mas quando ela abriu o olho e viu que era eu, deu um pulo KKKKKK. - e agora o Justin ria também.
- Calem a boca os dois. - eu senti falta dessas risadas. Eu não ria assim desde que a Letícia tinha voltado para o Brasil. Eu estava feliz.
- Nossa amor, que mancada hein. - o Justin disse me zoando e rindo.
- Fica quieto Justin. - eu disse cruzando os braços e fazendo bico.
[...] A Letícia tinha acabado a crise de risos dela. Fomos fazer o café e ver TV. A campainha tocou e a Letícia foi abrir. Era o Chaz. Ela ficou paralisada e ele também. Senti o clima no ar.
- É... É... O.. O Justin ta ai? - ele gaguejou. É, eles se apaixonaram a primeira vista.
- Ahm, ta sim. Pode entrar. - ele entrou e nos cumprimentou. Apresentei a Letícia para ele e eles conversaram bastante.
- Você ta sentindo o mesmo que eu? - Justin me perguntou.
- O que você esta sentindo?
- Que isso vai dar namoro.

ovos da minha marmita -nn
eai? tudo bem? rsrs
gostaram do capitulo?
to meio sem criatividade, mas ok
amoresssss, vcs não estão comentando :c
eu não queria fazer isso, mas eu só vou postar o prox capítulo se tiver 5 comentários :c
eu fico triste quando ninguém comenta, sabia? (como se diz o crô: EU TENHO SENTIMENTOS!) u.u
um beijo, amo vcs <3

5 comentários:

  1. Aaa acabei de ler sua IB inteira, e é muito perfeita, eu não sabia que você tinha, só vi agora pelo link que você postou no tumblr. Continua <3

    ResponderExcluir
  2. ooonw, que lindooos. QUASE MORRI DE RIR COM A LETICIA AQUI, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. jurava q a leticia ia acordar durante o momento safs da lari e do justin shauishuia
    eu e minha melhor amiga ja tivemos aquele momento do quase beijo :// HSUAIHSIUAHUSHUAHSI
    pode vim postar mais garota u.u sjaiosjia
    ta perfect *-*
    beijoooooos

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeei *-* tá muito perfect ! *-* continua logo por favor ((:

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9