28º Capítulo

- Você ta sentindo o mesmo que eu? - Justin me perguntou.
- O que você esta sentindo?
- Que isso vai dar namoro.
- É, vai mesmo (risos). - eu podia ver nos olhos da Letícia que ela tinha adorado o Chaz. E tava na cara que ele também tinha gostado dela. Estava quase dando 12:00 até que resolvemos ir almoçar em algum lugar. Nos arrumamos e depois passamos na casa do Chaz para ele se arrumar também. Ficamos um tempão dentro do carro esperando.
- Nossa, mas como o Chaz é lerdo. - o Justin disse meio irritado. Foi só ele falar que o Chaz apareceu na porta. Olhei pra Letícia e os olhos dela brilharam. É, ela estava afim dele. Dei uma risada baixa. Chaz entrou no carro e fomos.
- Onde nós vamos, cara? - Chaz perguntou ao Justin.
- Não sei, vocês escolhem.
- Pra mim tanto faz.- eu disse.
- Pra mim também. - Letícia disse.
- Hm... Ja sei onde vamos. - o Justin disse com um ar misterioso. E quando ele fazia isso eu sabia que seria um lugar muito bom.
[..]
Uma churrascaria bem bacana. Não estava muito cheia, mas como sempre, tinha alguns fãs olhando de longe se perguntando se iriam ou não pedir um autógrafo. Havia uma menina pequena, parecia ter uns 8 anos de idade, olhando para Justin. Ele a viu e chamou. Ela veio andando de cabeça baixa, envergonhada.
- Olá, lindinha.
- Oi. - ela disse, quase num sussurro.
- Qual seu nome?
- Katie. Você é Justin Bieber, né?
- Sou sim.
- E essa é sua namorada né? A Larissa. - ela disse apontando para mim.
- Sim, é ela mesma. - ele disse, me olhando e sorrindo.
- Me dá um autógrafo? - Ela disse levantando um guardanapo e uma caneta para que Justin assinasse. Sua assinatura mais parecia um rabisco, mas se podia ver um 'JB'. - Você também me da um autógrafo? - ela disse, agora com o guardanapo em minha direção. Confesso que fiquei muito surpresa.
- Eu? Te dar um autógrafo?
- É.
- Ah, tudo bem. - peguei o guardanapo e a caneta. Escrevi meu nome e meu sobrenome. Saiu um pouco embolado, já que eu não sabia fazer uma assinatura igual a dos famosos. - Prontinho.
- Obrigada. - Ela disse, e foi embora. Olhei com cara de assustada para eles.
- Que foi, amor? (risos) - o Justin perguntou, como se o que tivesse acabado de acontecer, fosse normal. Era normal para ele, mas não para mim.
- Eu acabei de dar o meu primeiro autógrafo! E eu nem canto, danço ou faço algo assim.
- Você namora o Justin Bieber. - a Letícia disse.
- Mas eu não quero ser 'famosa' por namorar o Justin Bieber. Mesmo porque, eu não namoro o Justin Bieber. Eu namoro o Justin. O garoto bobo, lerdo e idiota. - eu disse olhando para ele. Ele sorriu e me deu um beijo. Terminamos de comer e fomos para um parque lá perto. Eu já não aguentava mais andar com aquelas muletas.
[...]
Eu e Justin nos sentamos embaixo de uma árvore e Chaz e Letícia embaixo de outra, um pouco longe de nós.
- Olha só o sorriso da Letícia, ela ta muito feliz.
- E o Chaz também. Você acha que rola alguma coisa entre os dois? - Justin perguntou.
- Acho que sim, e você?
- É claro, olha só como eles se olham. Parecem até nós dois (risos).
- Hmm, acho que não hein.
- Ah é? Vou te provar que é verdade.
- Só quero ver (risos).
- Aguarde.
[...] Ficamos um tempo sem falar nada.
- Princesa.
- Que?
- Olha, olha, olha! - ele disse apontando para onde os dois estavam sentados.
- Meu Deus! Eles estão se beijando!!!!!!! - eles realmente se pareciam comigo e Justin. Não eram do tipo de casal que beija mas parece que estão tentando se comer em público. Era um beijo calmo. E eu estava feliz por eles. Justin pegou meu queixo, me fazendo olhar em seus olhos e disse:
- Eu te disse que eles se parecem com nós dois. - eu sorri. Ele se aproximou para me beijar e eu virei o rosto, fazendo ele beijar minha bochecha. - Que foi amor?
- Nada rs
- Então me da um beijo.
- Antes do beijo, você vai ter que me dizer porque eles se parecem com nos dois.
- Ta bom. Porque eles estão apaixonados, olha só. Eles se olham como se fossem almas gêmeas. Sei lá. Parece que nada nem ninguém pode separá-los. Parece que eles se amam de verda... - o interrompi com um beijo. Eles se pareciam mesmo com nós dois. Parei o beijo com um selinho demorado e disse;
- É, eles realmente se parecem com nós dois. - ele sorriu e me deu mais um beijo.
[...] Estávamos nós 4 deitados na grama olhando o céu que já estava ficando escuro. O dia tinha passado muito rápido. Justin, Eu, Letícia e Chaz. Deitados um do lado do outro, exatamente nesta ordem. Justin me abraçava enquanto Chaz abraçava Letícia. Ficamos lá um bom tempo, conversando e rindo. Na hora de ir embora, procurei por minhas muletas e para minha surpresa, elas não estavam lá. Procuramos por todo o parque e não a encontramos. Justin me levou até o carro, no colo. E me sentou no banco da frente. Fomos embora. Justin deixou Chaz em casa e ficamos conversando no carro enquanto ele e Letícia se despediam.
- Amor, eu vou te comprar outras muletas, tá?
- Não se preocupa meu bem.
- Como não? Alguém roubou suas muletas. Quem rouba muletas? (risos)
- Boa pergunta (risos). - Letícia entrou no carro e fomos embora.
[...] Chegamos em casa e meu pai estava lá, com uma moça bem bonita.
- Olá. - ela disse.
- Oi. - eu disse, um pouco confusa.
- Filha, essa é a Cristina.
- Olá, Larissa. Tudo bem?
- Tudo bem sim. - eu disse e sorri. Eu estava com o braço envolta do ombro do Justin, já que algum estranho tinha roubado minhas muletas. Olhei para Justin e sussurrei: "Vamos?" e ele me ajudou a subir. Me sentei na cama e Justin se sentou do meu lado. E a Letícia foi para a piscina falar no celular com o Chaz.
- Ta tudo bem, princesa?
- Ta sim.
- Me conta.
- É que eu não gosto dessa mulher.
- Você a conhece?
- Sim, ela namorou com meu pai quando eu tinha uns 10 anos. Ela era tão cruel.
- Como assim?
- Ela me maltratava. Me batia, como se fosse minha mãe. Sempre que meu pai estava longe, ela me xingava e dizia que eu era uma má garota e que eu nunca seria tão boa quanto a filha dela. Mas eu nunca soube quem é a filha dela. Até hoje meu pai não acredita em nada do que ela fez comigo. Eu sempre falava pra ele que ela me batia, me beliscava sem motivos nenhum, mas ele não acreditava de jeito nenhum. Eu não acredito que ele ta com ela, de novo.- ele me abraçou e sussurrou um "vai ficar tudo bem". E eu queria acreditar. Eu sabia que alguma coisa, nada boa, iria acontecer.

Caldas do meu bolo!!1!!
Então, mudei a aparência do blog, again. Gostaram???
Sempre olhem a aba "Recados" ali em cima pra ver se tem algum aviso ok?
Comentem, sigam o blog, votem nas enquetes e indiquem para suas amiguinhas -nn lasklçask
Beijinhos amores <3
E lembrem-se: a cada comentário, um beijo do justin na sua boca :9 açslçasl


4 comentários:

  1. OMB, vé, ta muito perfeito, de boa

    ResponderExcluir
  2. opa, eu quero esse beijo do Justin 66' shaushaiuhsiu
    que fofaaaa *-* vish, quero só ver no que vai dar com essa mulher hein...
    aaah, quero o Chaz tbm sahisuahsiu
    maaaais fofa *-*

    ResponderExcluir
  3. pfto
    quero mais
    lçskdlçksd
    ~le eu ganhando um beijo de lingua do drew~

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9