29º Capítulo

Alguma coisa nada boa ia acontecer, mas não era hora de me preocupar com isso.
- Amor, vamos tomar banho? - Nesses dias, Justin tomava banho comigo para eu não me machucar. Mas eu tomava banho de roupa íntima porque ele dizia que era tortura demais para ele.
- Vamos. - ele me pegou no colo e me levou para o banheiro. Tomamos um banho rápido. Vesti uma calça e uma blusa de moletom, Justin vestiu uma calça e ficou sem blusa. Fui até a varanda do meu quarto que dava para a área da piscina, com ajuda do Justin, e chamei a Letícia que ainda estava grudada no celular.
- Cara, desliga esse celular e sobe.
- To indo. - ela disse depois de se despedir do Chaz. Justin me sentou na cama. Eu já estava me sentindo mal por fazê-lo me carregar pra todo lado. Me lembrei que havia uma cadeira de rodas no sótão e Justin a pegou. Descemos as escadas. Meu pai e Cristina tinham sumido, deviam estar no quarto.
- Vamos ver um filme? - Justin perguntou empolgado.
- Vamos.- eu respondi e fui até o sofá e parei do lado. Justin se sentou perto de mim e a Letícia se sentou no outro canto.
- Qual filme? - ela perguntou, olhando pro celular.
- Terror ou Suspense? - Justin disse olhando para os dois DVDs que estavam em sua mão.
- Esse. - eu disse apontando para um deles. Justin se levantou e colocou. O filme começou e ele deitou a cabeça no "braço" do sofá e eu fiquei brincando com cabelo dele. [...] O filme acabou e Justin e Letícia estavam dormindo. Fui até a cozinha pegar água, mas os copos ficavam no alto. Mas como sou teimosa, me estiquei até fazer um dos copos cair no chão e quebrar. Era incrível como eu tinha uma capacidade enorme de ser tão desastrada. Mas era mais incrível como Justin acordava tão rápido quando eu fazia alguma bagunça.
- O que você fez dessa vez, amor? - ele disse meio sonolento.
- Não se preocupa, ta tudo bem rs. - eu disse.
- Não ta não. - ele disse se 'ajoelhando' perto de mim. Pude ver que meu tornozelo estava cortado, e estava escorrendo muito sangue. Ele levantou a mão e tirou um pedaço de vidro de la de dentro. Me arrepiei de dor. Justin limpou a bagunça e subimos. Ainda saía muito sangue e doía.
- Foi mal, amor.
- Que?
- Desculpa por ser tão teimosa e achar que posso fazer tudo sozinha. - Ele me olhou e sorriu.
- É, você é mesmo muito teimosa. - sorrimos. Ele terminou de fazer o curativo e se sentou do meu lado.
- Obrigada. - eu disse, quase que num sussurro.
- Não precisa agradecer. Só precisa me prometer que não vai mais tentar fazer algo sem minha ajuda.
- Mas amor, você ta parecendo mais meu empregado do que meu namorado.
- Só promete.
- Tá bem, eu prometo. - eu disse e o beijei.
- Vamos dormir?
- Vamos. Amor, chama a Letícia lá. - Ele foi. Vesti o meu pijama e escovei meus dentes. Justin voltou rápido e nos deitamos.
- A Letícia disse que vai dormir no quarto de hóspedes, ta amor?
- Mas porque?
- Aposto que vai ficar falando no celular com o Chaz.
- Com certeza. - dormimos.
[...] Um mês se passou e eu estava andando, ou melhor, mancando. Estava quase totalmente curada, só faltava ir a uma última consulta para ser liberada, de fato. E como sempre, Justin foi comigo. Fui liberada e voltamos para casa. Letícia tinha saído com Chaz.
- Princesa, vou subir pra trocar de roupa ta?
- Ta, vai lá amor. - andei devagar até a bancada da cozinha e me sentei. Era estranho andar de novo depois de tantos meses sentada ou com muletas.
- Como foi lá, filha? - Meu pai disse me abraçando. E como senti falta desse abraço.
- Foi ótimo pai. Em pouco menos de uma semana posso fazer absolutamente tudo o que eu quiser, até correr!- eu disse entusiasmada.
- Tão rápido assim?
- É, demoraria mais tempo, mas Justin cuidou tão bem de mim que melhorei antes do que estava previsto.
- Ele é um bom garoto.
- É sim. - eu sorri. - Mas pai, e aquele moça, a Cristina. Ainda esta com ela?
- Ah sim. E falar nela, tenho que te contar uma coisa.
- Conta.
- A Cristina vai ser sua "nova mãe"
Paralisei.

Caldas do meu bolo.
Como foi o feriado de vcs? *-*
O meu foi uma merda, mas enfim, ninguém perguntou kkkkkk
Comentem amoressssssssssss
Amem esse gif para sempre kkkkkkkk
morro de rir sempre que vejo ele
KKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRRO KKKKKK
Então é isso.
Comentem, votem, indiquem pros amiguinhos e tal kkkk
beijos <3

6 comentários:

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9