30º Capítulo

- A Cristina vai ser sua "nova mãe"
Paralisei.
Como assim aquela mulher ia ser minha madrasta? E ele disse "nova mãe"? Nunca que ela seria considerada minha mãe, nunca. Minha mãe era uma boa pessoa e ela me amava. Agora essa ai? Ela me odeia, ela é uma falsa. Eu não quero essa mulher na minha família. Meus olhos deviam estar cheios de lágrimas.
- Filha, ta tudo bem? - tive uma vontade absurda de sumir. Desaparecer dali e nunca mais voltar. Me virei em direção a porta e corri sem rumo. Corri até chegar ao parque, o mesmo parque em que eu ia com minha mãe. O mesmo parque em que eu ia quando sentia falta dela. Me sentei embaixo daquela enorme árvore e chorei. Me deitei na grama e adormeci.

JUSTIN ON

Coloquei uma bermuda e uma camisa. Desci para falar com ela sobre a festa que o Ryan ia fazer sábado. Cheguei na sala e vi Fernando com o rosto entre as mãos, chorando.
- O que aconteceu? - Perguntei. Ele me contou o que aconteceu e senti que havia perdido o chão. Estava um pouco confuso, mas fui procurá-la. Corri por toda aquela cidade a procurando. E adivinha? Não achava ela em lugar nenhum! Porque essas coisas tem que acontecer comigo? Eu não posso deixá-la sozinha um minuto que acontece algo de ruim. Liguei para minha mãe e a contei o que aconteceu.
- Filho, primeiramente você tem que ficar calmo.
- Não dá mãe!
- Você tem que tentar, ficar estressado não vai ajudar em absolutamente nada! Olha, pensa em alguns lugares que ela gosta de ir e vai atrás dela.
- Hm, ta. Acho que sei onde ela pode estar.
- Cuidado filho.
- Ta mãe. - desliguei e fui em todos os lugares que fomos juntos. Não a encontrei de jeito nenhum. Eram mais de 22h quando eu pensei em procurar no parque em que ela esbarrou em mim e me sujou de café. Corri até lá. O parque estava vazio. Vi uma menina deitada perto de uma árvore enorme. Me ajoelhei perto dela e tirei o cabelo que cobria seu rosto. Suspirei aliviado. Me deitei ao lado dela e fiquei brincando com seu cabelo. Logo depois, ela acordou. Seus olhos estavam vermelhos e um pouco inchados, de tando chorar. Sorri e ela sorriu de volta. Não foi um dos melhores sorrisos que já vi em seu rosto.
- Ta tudo bem? - ela só balançou a cabeça simulando um "sim". Mas eu sabia que não estava. Na verdade não sei nem por que eu perguntei isso. - Quer me contar o que aconteceu?
Ela se sentou e abraçou os joelhos dobrados. Me sentei ao seu lado e ficamos olhando para o céu.
- Quando eu era mais nova, eu e minha mãe vinhamos aqui todos os dias. Ela se sentava aqui comigo e me ensinava. Desde pequena. Nunca precisei ir á escola, tudo que eu sei ela me ensinou. Quando fiz 9 anos, minha mãe se foi. Me deixou aqui com meu pai e meus 2 irmãos, que hoje moram na Rússia, e a Cristina. Meu pai disse que eu precisaria de uma professora, mas que ela fosse me ensinar em casa. Ela disse que eu sabia mais do que devia saber. Meu pai me levou para fazer alguns exames e fui diagnosticada como "super dotada" e na boa? Eu não gostei muito disso. Quando fiz 12, queria entrar no colégio. Mas acabei entrando no primeiro ano do ensino médio. Parece até mentira, mas eu estudava com pessoas 3 anos mais velhas que eu. E nenhum professor acreditava que eu fosse capaz, mas eu era. Sempre fui. Me formei quando estava prestes a fazer 15 e agora tenho que completar 18 para fazer faculdade. Quero ser estilista. Minha mãe sonhava em ser estilista, mas ela não tinha dinheiro suficiente para pagar uma faculdade, porque ela tinha se separado do meu pai quando eu tinha 2 anos. Meus irmãos me protegiam de absolutamente tudo, mas eles se mudaram para a Rússia faz 2 ou 3 anos, e eu não os vejo desde então. Quando bate saudades da minha mãe, eu me sento aqui. É como se ela estivesse bem ao meu lado. - ela chorava. Eu a abracei.
- E o que aconteceu com sua mãe? - Fazia 1 ano que estávamos juntos e eu nunca tive coragem de perguntá-la.
- Tem certeza que quer saber?
- Só se estiver disposta a me contar. - ela sorriu e deitou sua cabeça em meu peito. Eu a abracei e esperei que ela contasse.


CONTINUA AMORES MIOS -N
E AI, O QUE VOCÊS ACHARAM?
DEMOREI PRA POSTAR ESSE CAP NÉ? TAVA COM UMA PREGUIÇA Q VCS NEM IMAGINAM KKK MAS ENFIM, O QUE VCS ACHAM QUE ACONTECEU COM A MÃE DELA? COMENTEM AI :)
E PFVR, COMENTÁRIOS DESCENTES OK U.U NADA DE "CONTINUA" QUERO COMENTÁRIOS Q ME FAÇAM TER VONTADE DE CONTINUAR TA
BEIJOSS <3

10 comentários:

  1. haha, tava com saudades, caralho. hahaha, enfim, véeey, muito foda sua imagine. não consigo nem sonhar (nem tentei ainda, mas enfim) com o que aconteceu com a mãe dela. acidente de carro? sei lá. ~to curiosa~

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah, finalmente, já achava que voce tinha abandonado aqui hahaha

    seila, acho que a mae dela morreu num acidente de carro ou algo do coraçao Oo shaiushuai

    quero maais ):

    ResponderExcluir
  3. tá muito foda a sua IB sério ! *-* achei que você tinha largado aqui haha o que aconteceu com mãe dela ? viiiish não tenho nem ideia, ela foi morta em tiroteio, sei lá :S quero saber loooogo ! hahaha

    ResponderExcluir
  4. próxima vez que você ficar mt tempo sem postar vou te bater,caralho sjfkhjdklfkd tá mt boa sério,parabéns p vc,hahaha e ela morreu vendo o teaser de boyfriend,né?eu sei bj

    ResponderExcluir
  5. Tá muito foda aqui amor ;9 eu acho que a mãe dela foi comer uma uva e morreu engasgada kkkkkkkkkkk na verdade não faço a minima ideia

    ResponderExcluir
  6. continua pf vou morre de curiosidade :((((((((((((

    ResponderExcluir
  7. Cara, essa IB tá maravilhosa!!Ela é uma das melhores que eu leio, mas as vezes o que desanima é que voce demora muito pra postar, sempre venho aqui, pra ver se voce postou, mas nada...Enfim, sei que nem sempre da pra postar, e tal. Mas faz uma forcinha?? Eu acho que a mãe dela morreu atropelada, sei lá kk
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAA, POR FAVOR. EU LI EM 2 DIAS *-*

    ResponderExcluir
  9. Você ja contoou sim o que aconteceu com a mãe dela, fi ataque cardiaco, por isso ele ficou com tanto medo de perder o pai e panz, dsclp ser chata, mas é isso que ta escrito.
    Adoro sua IB, e quero que continue... :**

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9