31º Capítulo

- Só se estiver disposta a me contar. - ela sorriu e deitou sua cabeça em meu peito. Eu a abracei e esperei que ela contasse.
- Quando meus pais se separaram, a Cristina apareceu. Ela odiava minha mãe porque meu pai ainda a amava. Então ela armou uma "emboscada" para minha mãe. Ela fez uma gravação minha gritando, eu estava chorando porque meu pai tinha me batido porque eu xinguei a Cristina, e colocou no celular e disse para minha mãe ir a um beco me buscar. Mas na verdade eu estava na casa do meu pai. Minha mãe foi e dois caras enormes a assassinaram. Eles arrancaram cada membro de seu corpo e colocaram em um tipo de cofre. Meu pai contratou detetives para descobrir quem foi, mas eles nunca iriam descobrir. Afinal tinham encontrando o cofre com os restos mortais dela no fundo do mar. Não é uma das piores história que você pensou que fosse. Mas só de pensar, meu coração dói e muito. Meu pai tem certeza de que não foi a Cristina, mas eu tenho minhas dúvidas. Na verdade tenho quase certeza de que foi ela. Depois da morte da minha mãe, ela sumiu por muito tempo. Por isso quando a vi fiquei assutada. Não quero aquela mulher perto de mim. E agora meu pai me vem com essa palhaçada de se casar com aquela bruxa depois de ela ter tirado minha mãe de mim!! Isso não é justo! - ela chorava muito e eu só conseguia abraçá-la. Sequei suas lágrimas e perguntei.
- Como ela se chamava?
- Katie. Ela nasceu aqui em Atlanta. Mas se mudou para o Brasil e se casou com meu pai. Quando minha mãe estava prestes a ser assassinada, viemos para cá. Aí Cristina conheceu ela e armou todo o plano. - fiquei em silêncio. - Mas chega de chorar né. - ela disse secando as lágrimas e dando um sorriso torto.
- É isso ai, princesa.
- Posso dormir na sua casa hoje?
- Nem precisa perguntar. Vem. - peguei-a pela mão e fomos andando, já que não era longe.
- Espera. Tenho roupas na sua casa?
- Não sei, mas se não tiver você usa alguma blusa minha.
- Mas preciso de calcinha amor kk você tem calcinha lá? Aposto que não.
- É, realmente eu não tenho. Mas se não tiver uma sua lá, eu vou na sua casa pegar pra você.
- Tá bom. - continuamos andando de mãos dadas.
(clica se não se mover)
Chegamos em casa e expliquei para minha mãe que a Larissa ia dormir lá. Tomei um banho e vesti uma bermuda larga enquanto a Larissa via TV no meu quarto. Depois ela tomou banho e vestiu uma blusa larga minha e eu dei sorte que tinha uma calcinha dela lá, se não eu ia ter que ir na casa dela buscar e explicar tudo para o Fernando. Fui dar uma organizada nas minhas gavetas e ela ficou me olhando. Abaixei para mexer na gaveta mais baixa e ela gritou:
- Ei! Levanta essa calça menino. Dá pra ver metade da sua bunda kkk - ela disse rindo. Me virei de frente para ela e ri.
- Nem vem, eu sei que você gosta de ver minha bunda.
- Hmmmmmm, talvez kkk. - dei um daqueles sorrisos maliciosos e pulei em cima dela. Ainda com cuidado com a perna dela. Dei um beijo calmo que se transformou em um beijo intenso. Desabotoei a blusa que emprestei para ela vestir enquanto ela tirava minha bermuda devagar. Acariciei seus seios e quando estava prestes a desabotoar seu sutiã ela disse me empurrando e saindo de baixo de mim.
- Não amor. Não não.
- Que foi princesa.
- Não to no clima.
- Não ta? Nossa, imagina se tivesse kkkk.
- Para amor!!
- Ah princesa, por favor. A gente tava quase lá. - eu disse chegando perto dela de novo para beijá-la.
- Não. Amor. Para. - ela disse entre beijos.
- Ta bom. Mas você não tem dó do Jerry?
- Jerry?? Quem é Jerry? Tá louco menino? kkk
- É ele. - eu disse apontando pro meu pênis.
- KKKKKKKKK falo nada viu Justin!
- Ei!
- Que foi agora?
- Você me chamou de que?
- Justin?!
- Não gosto que me chame de Justin!
- Garoto, mas é o seu nome kkkk.
- Mas pra você é príncipe, amor etc.
- Ai meu Deus kkkk. Ta bom então senhor príncipe.
- Então vai mesmo deixar o Jerry assim?
- Vou! - ela disse fazendo bico e cruzando os braços.
- Ah mais não vai mesmo! - eu disse jogando ela na cama e subindo novamente em cima dela.

Feijões do meu arroz. -q
Vocês são umas lindas sabiam? awn, o outro capítulo teve 9 comentários, tipo meu recorde.
E por isso, eu vou responder seus comentários hoje ;)
OK então, la vai.

Gêh! disse...

"haha, tava com saudades, caralho. hahaha, enfim, véeey, muito foda sua imagine. não consigo nem sonhar (nem tentei ainda, mas enfim) com o que aconteceu com a mãe dela. acidente de carro? sei lá. ~to curiosa~"

Minha resposta...

"awn amor, você é uma das leitoras mais fiéis que eu tenho aqui kk sempre uem um comentário seu e muito obrigada *-*"

Carol Rothermel disse...

"aaaaaah, finalmente, já achava que voce tinha abandonado aqui hahaha. seila, acho que a mae dela morreu num acidente de carro ou algo do coraçao Oo shaiushuai. quero maais ):"

Minha resposta...

"awn linda k obrigada *-* e eu não vou abandonar isso aqui nunca. Afinal todos os meus sonhos estão bem aqui né. Obrigada meu bem :)"

Uma belieber que ama muito o seu Justin disse...

"tá muito foda a sua IB sério ! *-* achei que você tinha largado aqui haha o que aconteceu com mãe dela ? viiiish não tenho nem ideia, ela foi morta em tiroteio, sei lá :S quero saber loooogo ! hahaha"

Minha resposta...

"Obrigada meu bem *-* Você também é uma das leitoras mais fiéis que eu tenho, sério. Você comenta sempre *-* E eu não vou largar aqui, pode ter certeza ;)"

. disse...

"próxima vez que você ficar mt tempo sem postar vou te bater,caralho sjfkhjdklfkd tá mt boa sério,parabéns p vc,hahaha e ela morreu vendo o teaser de boyfriend,né?eu sei bj"

Minha resposta...

"kkkk foi mal sumir assim. é que ninguém tava comentando e isso da muita preguiça porque parece que ninguém lê sabe. Ai eu fiquei um tempão sem postar kkk mas não faço mais isso. E obrigada linda *-* Até que ela poderia mesmo morrer vendo o teaser de Boyfriend, pq né kkk"

Anônimo disse...

"Tá muito foda aqui amor ;9 eu acho que a mãe dela foi comer uma uva e morreu engasgada kkkkkkkkkkk na verdade não faço a minima ideia"

Minha resposta...

"KKKK amei a sua ideia, sério kkkkk e obrigada *-*"

Anônimo disse...

"continua pf vou morre de curiosidade :(((((((((((("

Minha resposta...

"Calma ai anonimo kkkk relaxa :)"

Anônimo disse...

"Cara, essa IB tá maravilhosa!!Ela é uma das melhores que eu leio, mas as vezes o que desanima é que voce demora muito pra postar, sempre venho aqui, pra ver se voce postou, mas nada...Enfim, sei que nem sempre da pra postar, e tal. Mas faz uma forcinha?? Eu acho que a mãe dela morreu atropelada, sei lá kk
Beijos"

Minha resposta...

"Eu sei o quando é ruim entrar no site e ver que não tem nenhum capítulo novo e tal, mas olhem pelo meu lado: Eu posto quase todos os dias e tenho no máximo 4 comentários e olhe lá. As leitoras demonstram total desinteresse ao comentar aquele "continua" mais sem graça. Eu demoro pra pensar o que vou escrever aqui e as vezes a criatividade some. Foi mal por demorar tanto, mas bem que as leitoras podiam comentar mais né ;) E muito obrigada, sério mesmo <3"

Anônimo disse...

CONTINUAAAAAAAAAAA, POR FAVOR. EU LI EM 2 DIAS *-*

Minha resposta...

"Awn, leitora nova *----* Seja bem vinda meu anjo. Espero que goste"

Então é isso amores. Não vou responder todos os comentários sempre, pq dá trabalho viu kkkk

Aposto que vocês pensaram que eles iam fazer bagunça na casa do Justin né? KKKKK

Safadinhas kkkkkkkkkkkk

Então é isso. Comentem :)

E nada de "continua" por favor!!!!

Beijos :)


5 comentários:

  1. primeira a comentar u_u
    tá muuuuito foda a sua IB sério ! e na boa eu nunca imaginaria isso que aconteceu com a mãe dela o.O
    ameeeei <3 continua viiu ?

    ResponderExcluir
  2. tipo assim, eu fiquei apavorada com o que rolou com a mami da Larissa... e to com medo da Cristina kkkkk

    o Justin é dos mais safados, deuls, podia ser assim na minha cama ahuishaiuhsiuahusi qq

    to amando tanto aqui, awn awn *o* pó postar mais e tals kkk

    ResponderExcluir
  3. só eu que não me canso de ler essa imagine?? tipo, é a minha diversão... e como sempre, maravilhoso esse capítulo (:

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk véi, se fosse eu não pensava duas vezes, eu ia logo dizendo um "oi" pro Jerry kkkkk ai g-zuis tá linda a fanfic, é umas das unicas que eu não canso de ler e talz, tá lindo o blog *u* e teu tumblr é divo *u*

    ResponderExcluir
  5. lindo aqui, continua pf pf pf pf

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9