32º Capitulo

- Ah mais não vai mesmo! - eu disse jogando ela na cama e subindo novamente em cima dela.
 Nosso beijo ficava cada vez mais intenso. Eu podia sentir seu coração acelerar e seu corpo arrepiar. Tirei sua blusa enquanto a beijava. Ela passava as unhas pelas minhas costas me fazendo arrepiar. Estávamos completamente nus.
- Anda logo, caralho
- Calma rs. - eu disse ofegante. 

JUSTIN OFF

Ele estava me deixando louca. Eu estava ofegante e com muito tesão. Ele começou a esfregar a "cabecinha" do Jerry na minha "amiguinha".  Ele abafava os gritos com um beijo. Depois ele começou a penetrar em mime e eu fiquei louca.  Depois ele se deitou e eu comecei a chupar seu membro. Ele se contorcia todo e estava todo arrepiado. 
Ele subiu em cima de mim e penetrou mais. Depois ele começou a lamber a minha 'amiguinha'. Ele penetrou de novo e chegamos ao orgasmo. Caímos um para cada lado da cama tentando recuperar o fôlego. 
- Olha só o que você faz, Jus.....amor -risos-.
- Ah, vai dizer que você não gostou.
- Odiei! - eu disse o abraçando.
- Sei.
- Amor, vou tomar um banho. To toda suada.
- Vou junto!
- Não vai não! - eu disse o empurrando fazendo ele cair na cama.  Corri para o banheiro e ele veio atrás. Como ele era mais rápido que eu, acabei perdendo a corrida.
- Cheguei primeiro! E como prêmio, você vai ter que deixar eu tomar banho com você.
- Não! - eu disse cruzando os braços e fazendo bico.
- Porque?
- Porque você ta muito tarado.
- Eu sei que você ama um menino tarado. - ele sorriu e deu um sorriso malicioso. Dei um meio sorriso e o empurrei devagar para fora do banheiro e tranquei a porta.
- Ah não amor! Assim não vale! Você me seduziu!!! - ele gritou la de fora.
- Eu disse que você não ia tomar banho comigo. Haha!
- Vai me deixar sozinho aqui fora?
- Hmmmmmmm..... Vou!
- Tá né. - pude ouvir ele se jogar na cama enquanto resmungava. Tomei um banho demorado e vesti uma camisola qualquer. Saí do banheiro e vi Justin deitado, fingindo dormir. Pulei em cima dele e cochichei em seu ouvido:
- Ei, sua vez de tomar banho.
 Ele resmungou um "não" e continuou deitado.
- Vai logo garoto! - eu disse me levantando e dando um tapinha na bunda dele. Liguei a TV em um canal qualquer e me deitei do seu lado. Não demorou muito e Justin tacou o braço em cima de mim na tentativa de me abraçar.
- Ah não!! Você ta todo suado! Sai!! - eu disse jogando o braço dele pro outro lado.
 Ele se levantou o foi para o banheiro. Arrumei a bagunça que a gente tinha feito na cama e me deitei de novo []
 Estava quase dormindo até Justin pular em cima da cama e me abraçar.
- Pronto, agora eu to cheirosinho. - ele estava com uma cueca boxer vermelha.
- Deixa eu ver se está mesmo. - eu disse cheirando seu pescoço. Fiquei um tempo pensativa.
- E ai? To cheiroso ou não?
- Um pouco -risos-. - ele sorriu e me beijou.
- Amor, o Ryan chamou a gente pra ir na casa dele sábado. Vai ter uma festa lá. Quer ir?
- Tá, mas quem é Ryan?
- Eita, você não conhece o Ryan Butler?
- Não, ninguém me apresentou sabe....
- Eu te apresento então -risos-
 Ficamos conversando até pegarmos no sono.
[]
 Acordei umas duas horas depois e comecei a pensar no que meu pai tinha me falado. Eu nunca pensei que ele pudesse se casar de novo. Nunca pensei que ele pudesse substituir minha mãe. Fui ao banheiro lavar o meu rosto. Eu estava chorando. Quando me olhei no espelho, ele estava atrás de mim. 
- Ai amor, que susto! - eu disse tentando disfarçar o choro. - Você faz igualzinho aos filmes de terror - risos-.
- Ei, não banque a garotinha forte. - ele disse me segurando pela cintura e me puxando para perto - Eu sei que você está sofrendo, não precisa tentar esconder isso de mim.
 Toda a minha tentativa de não chorar na frente dele tinha ido por água abaixo. Ele segurou meu queixo e me disse.
- Levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai.
 Sorri torto. Justin se aproximou de mim e me beijou. Parei o beijo com 2 selinhos demorados e sorri ainda próxima de seus lábios. 
- Você é mesmo um príncipe.
- Não sou não.
- É sim. Meu príncipe.
- Unicamente seu.
- Eca!
- Que foi?
- Nós dois estamos muito melosos.
- Cala a boca, não estraga o momento -risos-. - ele disse me abraçando forte. - E o que eu posso fazer né? Você me ama demais. 
- E você é um convencido, sabia? Mesmo porque eu nem te amo tanto assim.
- Não? Tem certeza? - ele disse me soltando e olhando com cara de assustado.
- Tenho. - eu disse cruzando os braços. Justin começou a fazer cócegas. Corri e ele veio atrás. Me joguei em cima da cama e ele se jogou em cima de mim.
- Tem certeza que não me ama?
- Tenho! - eu disse cansada. - ele me deu um beijo calmo.
- E agora?
- Eu te amo.
- Eu te amo mais. - nos beijamos de novo.
- Amor, vamos dormir? To com sono.
- É, eu também.
 Nos deitamos e ele me abraçou.
- Amor, falta quanto tempo para o seu aniversário?
- Um mês.
- Você vai fazer quantos anos -risos-?
- Não acredito que você não sabe quantos anos eu tenho!!
- Hmm, acho que é 15 né?
- Af, é isso mesmo -risos-.
- Quem diria, uma menina de 15 anos que parece uma mulher.
- Isso foi um elogio?
- Talvez - risos-.
- Ta, vou fingir que sim.
- Nossa, você tem 15 e nem é mais virgem! -risos-.
- Uhum....
- To brincando, amor.
- Eu sei.
- Vai ficar brava?
- Ficar brava porque o garoto a quem eu confiei a minha virgindade tão cedo está rindo de mim por isso? Não, imagina.
- Me perdoa, falei sem pensar.
- Esquece Justin! - sai. Fui para a varanda e me sentei lá. Senti meus olhos lacrimejarem. Era uma coisa boba, mas me ofendeu. Ele veio atrás e se sentou do meu lado. 
- Amor, me perdoa. Foi sem querer.
- Esquece tá. - sequei as lágrimas e entrei. Me deitei na cama e Justin também. Foi a primeira vez que dormimos juntos e de costas um para o outro.  [] Peguei no sono. []
 Acordei cedo e escrevi um bilhete. Me troquei e desci. Me despedi de Pattie e fui embora. 

CONTINUA C: SENTIRAM MINHA FALTA????? 

POIS É SABE, 

EU ESTAVA ESPERANDO ANSIOSAMENTE 

UM ANJO ME AJUDAR A ESCREVER A PARTE HOT 

E ADIVINHA?? 

NINGUEM APARECEU!!! POR ISSO DEMOREI PARA POSTAR. 

E ENQUANTO NÃO APARECER VAI FICAR ESSA MERDA QUE FICOU AI KKKKK


QUEM QUISER ME AJUDAR, PFV SE APRESENTE!! 


ENTÃO É ISSO.


COMENTEM OU ELE VAI TE ASSUSTAR A NOITE.



BEIJOS AHALSKLAKSÇLAKSÇLASK COMENTEM!!

4 comentários:

  1. liiiinda, ficou maravilhoso !! tá perfeito !! ameeei viiu ? *O* continua, por favor (: beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. ficou muuuuito bom *o* quero maaaaaaais e tals ):

    ResponderExcluir
  3. ta muuito lecaal. demora pra postar não, eu fico curiosa, :P

    ResponderExcluir
  4. Cara, tá ótimo, até que enfim voce postou!!! Tá muito boa mesmo, até que a parte hot ficou boa, kkk. Parabéns pela criatividade!!! Beijos, e continua tá?? Aguardo anciosamente o próximo capítulo s2

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9