34º Capítulo

 Desci para beber água e dei de cara com quem menos queria.
- Bom dia.
- Bom dia, pai.
- Ta tudo bem com você?
- Tudo ótimo. Obrigada por perguntar. - dei um meio sorriso.
- Onde você tava anteontem? 
- Na casa do Justin.
- Dormiu lá?
- Aham.
- Hm. - permanecemos em um silêncio devastador. - E.... você ainda ta com raiva de mim?
- Não. - sussurrei com um nó na garganta. Ele se aproximou de mim e me abraçou, coisa que ele nunca fazia.
 Com o queixo apoiado em minha cabeça, ele sussurrou.
- Eu te amo muito, filha. Muito mesmo. 
- Eu te amo mais, pai. - eu disse, já chorando.
 Ficamos ali, abraçados e em silêncio. Eu senti tanta falta dele. Meu pai não era do tipo protetor, quase nunca tínhamos momentos assim. [] Ouvi a campanha tocar. Me soltei dos braços dele e sequei as lágrimas a caminho da porta.
- Deve ser o Chaz. - abri a porta.
- Bom dia!!
- Bom dia, Chaz!! Entra.
- Licença. - ele disse educado. Claro que ele disse isso só porque meu pai estava perto. - Cadê o Justin e a Letícia?
- Os dois estão lá em cima se arrumando. Fica a vontade aí, vou lá apressar eles.
- Ta bom.
 Chamei a Letícia e ela desceu. Fui pro meu quarto e Justin estava jogado na cama olhando para o teto. Subi em cima dele, devagar e o selei.
- Vamos?
- O Chaz já chegou?
- Sim.
- Nossa, foi mais rápido que o normal. - rimos. - Ei, porque seu olho tá vermelho? Parece que você tava chorando hein.
- É que acabei de participar de um momento "Pai e Filha" lá em baixo -risos-.
- É, eu vi -risos-.
- Ei! Você tava me espiando? - dei um tapa no braço dele.
- Não. É que eu ia descer, ai vi vocês lá se abraçando e voltei -risos-.
- Ah ta -risos-. Vamos logo. - Sai de cima dele e descemos.
- E ai cara.
- E ai, Justin. Tranquilo? - eles estavam conversando e Letícia estava lá perto deles. Eu estava feliz de novo. Olhei para a cozinha para me despedir de meu pai e vi que ela estava lá. Meu coração acelerou e pensei: "Caralho, será que eu não posso ser feliz nem por um dia? Essa mulher vai ter que morar aqui em casa? Assim não dá". Fui para perto do Justin e sussurrei.
- Ei, vamos logo né. 
- Vamos. 
- Tchau pai! - eu disse na porta, sem olhar para trás.
- Tchau filha! Tchau Justin, Chaz e Letícia.
- Tchau, Fernando. - eles responderam.
- Tchau, Larissa. - Cristina disse. Fingi não ouvir e saímos.
 Entramos no carro do Justin. Eu e ele na frente, Chaz e Letícia atrás. Fomos para a sorveteria e nos sentamos. Eu estava feliz de novo. Chaz contava história engraçadas e nós ríamos muito.
- Ei, vocês vão na festa do Ryan amanhã? - Chaz perguntou.
- Nós vamos né amor? - Justin.
- Claro. - Eu.
- Lare, que roupa você vai? - Letícia.
- Não sei ainda, acho que vou com uma roupa simples. - Eu.
- Então. Vamos pedir né. - Justin.
- Vamos. - Eu, Letícia e Chaz juntos.
 Fizemos o nosso pedido e ficamos falando sobre coisas banais. Tomamos o sorvete e fomos para o shopping.
- Vamo ver um filme? - Justin.
- Qual? - Chaz.
- Hm... "Os Vingadores"? Parece ser bem legal. O que você acha, amor? - Justin disse olhando para mim.
- É, pode ser.
- Então vamos. 
 Compramos os ingressos e pipocas. O filme começou. A sala não estava vazia, mas também não estava cheia. O filme era realmente muito legal. Sempre quando acontecia algo inesperado as pessoas do cinema gritavam e aplaudiam. Eu estava muito feliz. O filme acabou e fomos embora. [] Justin nos levou em casa. Letícia estava aos beijos com Chaz e eu e Justin conversando encostados no carro. 
- Princesa, eu sei que a Cristina tá ai. Você não quer ir lá pra casa? 
- Faz assim, qualquer coisa eu te ligo. Pode ser? 
- Tem certeza? Eu sei que só de olhar na cara dela você tem vontade de chorar. - eu abaixei a cabeça e ele sussurrou. - Princesa, tem certeza que quer ficar aqui?
 Levantei a cabeça e dei um sorriso torto. O abracei e depois lhe beijei.
- Me busca amanhã de manhã?
- Busco. Não se esquece da festa do Ryan a noite ta?
- Ta bom. Boa noite. - dei um beijo nele e entrei. Logo depois Letícia entrou também.
 Tomei um banho e me deitei. Ouvi um barulho esquisito vindo do quarto do meu pai. Ele e a Cristina estavam transando.


CONTINUA (:


E AI, LINDJAS


TUDO BEM? (:


OLHEM MEU BRAÇO DEPOIS DA AULA LOL
LINDO NÉ KAKA

OK


COMENTEM AI AMORES <33333


BEIJOX 

2 comentários:

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9