Die In Your Arms - Capítulo 3

- Não banque a desentendida. Você tem sentimentos, sim. Eu sei disso. 
- Não, você não sabe nada sobre mim. Fica na tua e me deixa em paz. 
 "Você tem sentimentos, sim. Eu sei disso" Ah, por favor né. Ele não sabe de nada. Não sabe nem como tratar uma garota, imagina se vai saber o que ela sente ou o que deixa de sentir. Fui pra casa e fiz as mesmas coisas de sempre. [...] Oito e meia da noite, mais ou menos, meu celular toca. Não reconheci o número, mas achei bem estranho alguém me ligar a essa hora. Ou melhor, achei bem estranho alguém me ligar. Atendi.
- Quem é? - perguntei.
- Oi Nicole. - disse a voz do outro lado, que por sinal, eu não reconheci.
- Quem é?? - perguntei de novo, um pouco mais impaciente.
- É o Justin. - pensei em desligar assim que ele respondeu, mas tive que perguntar uma coisa.
- Onde conseguiu meu número?
- Tenho meus contatos.
- Me deixa em paz, por favor. - desliguei. Esse cara não vai mesmo me deixar em paz né? Caralho, que insistente. 
 Esse Justin é o maior estúpido. Pelo que ouvi das garotas da loja falando, ele já transou com todas da cidade, inclusive elas, e tratou todas mal depois disso. Enfim, de uma coisa eu sei: não vou me deixar levar pelas palavras desse idiota. Desliguei o celular para ele não me encher mais e tomei um banho. Me lembrei que era sábado e tinha noite livre para fazer o que eu quisesse. Me arrumei e fui a um barzinho para me distrair. Sozinha, como sempre. Me sentei em uma mesinha que só tinham dois bancos e pedi um refri. Fiquei ali, observando as pessoas conversarem enquanto bebiam e comiam. Olhei mais um pouco e vi Justin com um copo na mão tentando cantar uma menina. Ele parecia não estar aguentando ficar em pé. Ri baixinho e fiquei observando a cara de nojo que a menina fazia a cada minuto que ele abria a boca. Fiquei apenas observando e rindo. Depois de muito tempo, a menina enfim se livrou dele. Mas o que eu não sabia era que eu seria a próxima "vítima" desse louco. Ele se sentou na minha frente e começou a me cantar. As cantadas mais idiotas que eu já ouvi na vida.
- Caralho, como você é ridículo Justin.
- Ei!! Como sabe meu nome? - ele disse com aquela voz de bêbado. Ri dele e bebi um gole do meu refri.
- Eu te conheço, seu estúpido. A gente trabalha junto.
- Ah, Nicole né? Rsrs, vem sempre aqui? Rsrs. 
- Cala a boca, seu mané. Você nem consegue mais ficar em pé. Onde você mora? 
- Porque quer saber? Vai ir lá de noite pra me estuprar? Rsrs.
- Não seu idiota, vou te levar lá. Porque você tá pagando o maior mico, e já que amanhã não vai se lembrar disso, tudo volta ao normal.
- Ah sei.
- Onde tu mora? 
- É..... - ele começou a gaguejar um tanto de besteiras enquanto eu tentava decifrar. 
- Ah, quer saber? Que se dane você, vai embora sozinho ou dorme na rua mesmo. - Tirei o dinheiro da carteira e coloquei na mesa. Me levantei e fui andando.
- Nãao! Me leva! - ele disse igual um bebê. 
- Tá de brincadeira né? 
- Por favor, menina. 
 "Bom, já que ele não vai se lembrar de nada mesmo. Vou levar ele pra minha casa e ele dorme no sofá." Pensei. Peguei ele e joguei um dos braços dele no meu ombro e o ajudei a andar até meu carro. Nem falei que tenho um carro, então, eu tenho um carro, rs. É uma range rover branca que ganhei dos meus tios ricos. Enfim, isso não importa. Joguei Justin no banco de trás e fomos. Cheguei no meu apartamento e o "carreguei" até o elevador e depois até o sofá da minha sala. Tomei um banho e depois fui pegar o Justin e joguei ele debaixo do chuveiro, na água gelada. Joguei ele no sofá de novo e fui dormir, torcendo para ele não se lembrar de nada no dia seguinte. 
[...]
Acordei tarde e me levantei. Justin ainda estava deitado no sofá. Fui para a cozinha preparar meu café da manhã, e como sou desastrada, abri o armário e fiz todas as panelas caírem no chão. E todo aquele barulho acordou o manezão do Justin. Ele chegou na cozinha com cara de assustado e sono. Eu estava agachada e com um shortinho curto de pijama. Quando vi ele na porta da cozinha peguei a frigideira pra me 'tampar'. Droga, ele vai achar que to afim dele.
- Que que eu to fazendo na tua casa, nervosinha?
- Você bebeu até cair e eu fui obrigada a te trazer pra cá, seu mané.
- Droga. 
- Digo o mesmo, rs. Agora vai embora.
- Não, deixa eu ficar aqui?
- Não mesmo. Vaza daqui. 
- Ah qual é. Eu já dormi aqui hoje, o que tem demais? Por favor.
- Desde que você não mecha em nada e não me encha, fica onde quiser.
- Obrigada. 
- Agora me ajuda com essas panelas, seu inútil. 
 Ele fez que sim e me ajudou a guardar tudo. Depois ele foi para a sala e eu fiquei na cozinha. Tomei café e fui pro meu quarto pra trocar de roupa. Fui ver TV e me lembrei que o Justin estava lá. Fui para a cozinha e Justin me chamou.
- Ei, quer ver TV? - ele gritou.
- Queria, mas você ta vendo. Então deixa pra lá.
- Nossa, Nicole. Não precisa ser assim né. Eu não vou tentar te comer a todo o momento. - ele disse,já na cozinha. -  A não ser que você queria.
 Ele disse mordendo os lábios.
- Fica calado pra eu te odiar menos. 
 Fui para a sala e peguei o controle. Coloquei em um canal que estava passando Bob Esponja, eu acho, e fiquei assistindo. Justin se sentou no outro sofá e ficamos calados, só assistindo. 
- Você queria ter um namorado né? - Justin perguntou quebrando o silêncio.
- Que? 
- Eu vi o jeito que você olhou para eles. Você queria muito ter um namorado, eu sei disso.
- Cala a boca, mané. Eu não gosto desse lance de namoro ok.
- É? Tem certeza?
- Tenho.
- E porque não gosta?
- Porque prefiro evitar sofrer por homens. Ainda mais iguais a você. 
- Sei. - ficamos calados.
- Porque tá perguntando isso? - eu disse, desconfiada.
- Porque queria saber porque você está sempre de mal com a vida.
- Não estou "sempre de mal com a vida".
- Está sim. Eu nunca vi você sorrir. Nunca. 
 Dei um sorrisinho falso.
- Agora viu.
- Assim não vale. To falando de sorriso de verdade.
- Não vou ficar sorrindo para as paredes igual uma idiota. Ainda mais quando o único objetivo das pessoas e me fazer sorrir e depois me fazer chorar.
- Por isso você é assim? 
- É.
- E porque você fuma?
- E porque você bebe? - ficamos em um silêncio devastador.


CONTINUA :)
AMORES, QUE LINDAS TODAS VOCÊS <333
TIVERAM 6 COMENTÁRIOS NO SEGUNDO CAPÍTULO!
AWN *-*
ENFIM, COMO SEMPRE COLOQUE SEU USER OU SEU TUMBLR NO COMENTÁRIO SE QUISER QUE EU TE AVISE QUANDO TIVER CAPÍTULO NOVO E BLÁ BLÁ BLÁ.
COMENTEM E INDIQUEM PARA AS SUAS AMIGAS :) 
OBRIGADA <3

7 comentários:

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9