Die In Your Arms - Capítulo 5

Descemos do carro e o lugar era lindo. (imagem [ignore se nao gostar)
 Fiquei parada olhando aquela paisagem maravilhosa e percebi Justin me olhando.
- Gostou né? - ele perguntou.
- Caramba, como você conhece esse lugar?
- Fiquei estressado uma vez, peguei o carro e sai sem direção. Acabei chegando aqui e agora sempre que estou triste, confuso ou estressado pra cá que eu venho rs.
- Seria legal se eu não te odiasse. 
- É, seria mesmo.
 Ficamos calados um tempo. 
- Vamos sentar na areia, sei lá. - ele disse. Revirei os olhos.
- Ta bom. - respondi quase que resmungando. 
 Andamos ate bem perto de onde a água chegava e nos sentamos na areia. Ficamos calados. Eu não conseguia parar de olhar para aquele pôr do sol, estava perfeito. Eu devia estar paralisada.
- É lindo né?
- Seria mais lindo ainda se eu estivesse sozinha, ou com alguém que eu gostasse. 
- Nossa, deixa de ser tão chata. - ele disse me dando um empurrão.
- Não sou chata. E fica quieto.
- Sim senhora. - ficamos calados. - Então, quer dizer que já sofreu por um homem... 
- Já disse pra não tocar nesse assunto.
- Nossa, mas como é difícil conversar com você. Nunca vi uma garota assim.
- Ah, então quer dizer que você conversa com suas putas antes de comê-las??? Haha
- Eu não como putas. Eu "como" garotas fáceis. É diferente.
- Não vi diferença alguma. Garotas fáceis são garotas putas. E nem pense que sou uma garota fácil.
- Eu nunca pensei nisso! - ele disse levantando as mãos, meio que se ''rendendo''.
- Duvido que não.
- Ta eu pensei, mas já mudei de ideia. 
- Ótimo. - eu disse olhando novamente para o por do sol. 
- Então....
- Eu ainda te odeio, ta.
- Eu sei, também te odeio. Vamos nadar?
- Que?
- Nadar. Entrar no mar. - ele disse fazendo gestos com o braço imitando alguém nadando.
- Eu sei o que é isso, trouxa. Mas essa hora? Nem trouxe roupa.
- E dai? Vem. - ele me pegou no colo e comecei a gritar e bater nele. Ele foi andando até a água bater na sua cintura e me jogou. Xinguei ele de todos os palavrões que conhecia e ele ria da minha cara. Minha blusa branca estava transparente e eu nem tinha percebido. Ficamos nadando ali até de noite e estava me sentindo fraca por estar "me rendendo" a um babaca como ele. Saímos da água e entramos no carro, molhados mesmo. Justin me levou em casa. 
- Tchau. Boa noite.
- Vai embora logo.
- Ui nervosinha.
- E cala essa boca. 
- Ok ok, to indo ta. 
 Ele foi embora e entrei em casa. Tomei banho e tinha uma nova mensagem no celular. 
 "Adorei passar a tarde com você. - Justin"
CONTINUA :)

AMO :) QUANDO :) VCS :) NÃO :) COMENTAM :) :) :) [ IRONIA, BAI ]

AMORES COMENTEM, NÃO CUSTA NADA NÉ :(


PS: É LEITORA NOVA? COLOQUE SEU TWITTER/TUMBLR NO COMENTÁRIO SE QUISER QUE EU AVISE QUANDO TIVER CAPÍTULO NOVO :)


ENFIM, BEIJOS




7 comentários:

  1. MUITOOOOOOOOOOOOOOOO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO SÓ FALTA VOCE FAZER MAIOR NEEEEEEEE
    @JustinPopozao

    ResponderExcluir
  2. Mto fodaaa *-* concordo, vc devia fazer maior kakakaka

    ResponderExcluir
  3. amor!! Desculpa nao comentar, mas tenho motivo. Eu perdi o link do blog (sim, sou burra)'-' Só achei pq vc foi na minha ask avisar kkk Ai salvei já. E eu to amando a IB awnn. Xoxo :3

    ResponderExcluir
  4. tá P E R F E I T O ! muuuuuuito lindo ! continua viiu baby ? beijos

    ResponderExcluir
  5. owwwwwwwwwwn que amor *-* continua continua...

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaa, ta muuuuuito demais essa Ib, sério (:

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9