Die In Your Arms - Capítulo 8

- Se doeu tanto, porque deixou?
- Porque pensei que fosse o melhor. Era tão difícil conversar com você. Você nunca me dava uma brecha. Sempre me cortava. Eu não conseguia nem dizer um "eu te amo" sem ter que ouvir você dizer que era mentira e que essas palavras não passavam de palavras vazias. Eu nunca ouvi você dizer "eu te amo". Doía. Eu sempre te amei, sempre vou te amar. E não vou desistir até que você seja minha!!
- Para com isso ta.
- Não paro.
- Qual é! Porque você decidiu que tinha que ser o cara fofo da noite pro dia? Do nada você decide vir aqui e me lembrar de tudo? Agora me diz uma coisa; onde foi parar o seu lado "bad boy"? O pegador da cidade? Cadê? E todas as "garotas fáceis"? Cadê elas? Eu juro que não entendo porque você está fazendo isso.
- Porque eu ainda te amo. - ele disse alterado. 
- Não você não ama. - eu disse com um tom pouco alto. Me levantei e sai. 
 Olhei o relógio sem nem prestar atenção. Fiquei atendendo milhares de pessoas sem perceber que o tempo havia passado. Clarice me cutucou avisando que a loja estava fechando e fui até a área de empregados pegar minhas coisas. Percebi que tinha trabalhado doze horas e estava morta. Fui pra casa e tomei um banho. Peguei meu cigarro e sentei na varanda. A lua estava cheia e iluminava toda a cidade. Peguei meu celular e coloquei algumas músicas para tocar enquanto viajava em pensamentos. Tocaram umas cinco músicas até parar em uma que nem me lembrava (clica). Olhei para o celular e sorri involuntariamente. Nostalgia. 
*Flash Back On*
- Ouve essa música. Ela vai ser nossa. - ele disse.
- Como assim?
- Sempre que você ouvir, vai se lembrar de nós dois. 
- Ai que coisa mais melosa.
- Não. É romantismo.
- Então. Romantismo é uma coisa melosa.
- Ai mais que menina mais chata. - ele começou a fazer cócegas em mim. Eu ria e pedia para que ele parasse, mas na verdade eu estava gostando daquilo. Ele parou em cima de mim e sorrimos.
- Ta ouvindo essa música? Quando ouvir ela, vai se lembrar disso também. - ele disse e logo depois me beijou. 
O melhor beijo da minha vida. Parei o beijo com dois selinhos e sorrimos de novo.
- Eu te amo, Nicole.- ele disse fazendo meu coração acelerar. Empurrei-o e sai correndo e rindo. Ele veio correndo atrás de mim...
*Flash Back Off*
Abri os olhos e me levantei. Desliguei a música e fui dormir. [] Eram duas horas da manhã e acordei com a campainha tocando sem parar. Me levantei ainda meio dormindo e desci pra ver quem era.
- Que foi? - eu disse esfregando os olhos.
- Me deixa dormir aqui? - reconheci aquela voz, mas não tive coragem de olhar.
- E porque?
- Briguei com meu pai, não quero dormir lá. Por favor, não vou te incomodar. 
- Nossa Justin, você é ridículo. Entra logo. 
 Ele entrou e ficou parado me olhando. Subi e peguei um travesseiro e um cobertor.
- Toma, deita ai no sofá.
- Obrigada.
 Subi e me deitei. [] Acordei de novo, três horas da manhã com vontade de beber água. Levantei e sai andando, ainda dormindo. Tudo bem até eu tropeçar em alguma coisa no chão do meu quarto. 
- Carai, o que é isso? - eu disse sentada no chão. Esfreguei os olhos e vi o Justin deitado no chão do meu quarto.
- Foi mal. 
- Ta fazendo o que aqui?
- Ah, nada. Não queria ficar lá embaixo sozinho. 
- Uhum, sei. - desci e bebi água. 
 Fiquei pensando se eu queria mesmo continuar resistindo. Se queria mesmo ser a durona da história. Eu senti tanta falta dele, e agora ele está aqui, pertinho de mim. [] Subi e me deitei na cama. 
- Ei. Deixa eu dormir ai com você? - ele disse quase que num sussurro.
 Fiquei calada. Eu até tinha gostado da ideia, mas não queria demonstrar fraqueza. 
- Prometo que não vou fazer nada. Juro.
- Ta bom. - eu disse me arredando para o canto da cama de solteiro. Ele se deitou e cada um se cobriu com um cobertor. Nos deitamos de costas. Não demorou muito e Justin se virou. Me virei também e fiquei olhando ele fingir dormir. Pensei em todas aquelas promessas de amor, todos os beijos, os abraços e senti vontade de ter tudo aquilo de novo. Não deveria, mas queria. 
- Para de fingir que ta dormindo, Justin. - eu disse e dei uma risada. Ele abriu um olho só e sorriu.
- Como sabe que to fingindo?
- Eu sei de tudo.
- Então você sabe que eu ainda te amo né.


Formigas do meu bolooooooo! <3 


Eai, tudo bem?


O que estão achando da Imagine B? 


Vei, a Nicole ta ficando com o coração mole só pq o Justin é 1 fofo asuhaushs


Enfim, eu disse que arrumei um mascote pro blog mas preciso de um nome. Alguém tem dicas?? Pfvr gente kkkkk
Olhem bem p carinha dele e pensem num nome ok? ok.



Enfim, beijos e comentem suas lindas <3







8 comentários:

  1. ai q fofo!! Enquanto tava lendo fiquei lembrando dele com cara de bb pedindo algo awnnnn - Enfim, to amando. E o nome pro mascote... sou péssima pra isso, mas consegui pensar em 'fofinho' '-' ohh Gosh. Nao sou criativa kk. Xoxo :3

    ResponderExcluir
  2. mais fofa impossível essa fic *-* um nome para o mascote: marley HDFSOIHF é outra sem criatividade 2 beijos

    ResponderExcluir
  3. perfeitooooooo , como sempre ne .
    só falta voce fazer maior vei
    @JustinPopozao

    ResponderExcluir
  4. muuuuuuitoo perfeito cara voce escreve muito lindooooooo , mais ta muito pequeno
    :/

    ResponderExcluir
  5. esse capítulo foi um dos mais perfeitos :') awwwww to amando *-*

    ResponderExcluir
  6. PERFEITOOOOOOOOOOOOOO CONTINUUA LOGOO *-*

    ResponderExcluir
  7. liiiinda, muito perfeito ! amei *-* será que eles vão se beijar ? *O* continua logo ((:

    ResponderExcluir
  8. eeeeeeeba, mais um capítulo perfeito, LOOOL (:

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9