Die In Your Arms - Capítulo 9

- Para de fingir que ta dormindo, Justin. - eu disse e dei uma risada. Ele abriu um olho só e sorriu.
- Como sabe que to fingindo?
- Eu sei de tudo.
- Então você sabe que eu ainda te amo né.
 Fiquei em silêncio e me virei de costas pra ele. Meu coração estava acelerado e eu senti um friozinho na barriga. Senti ele chegar mais perto de mim, como se fosse me abraçar. Fiquei paralisada e fechei os olhos com força. Nossa, mas como eu era boba, estava parecendo as meninas da loja, mas na verdade isso não importava mais. 
- Ei. - ele disse num sussurro. - Olha pra mim. 
 Me virei devagar, com medo do que ele ia fazer. 
- Fala se quiser que eu pare. - ele disse.
 Senti sua respiração cada vez mais perto e meu coração acelerou mais ainda, se é que era possível. Nossos lábios iam se tocar, mas pensei em o quanto eu o fiz sofrer, ou melhor, nos fiz sofrer. Recuei um pouco e sussurrei:
- Para.  
Ele fechou os olhos e respirou fundo, depois se deitou e ficou olhando para o teto. 
- Porque você dificulta tudo? 
- Já disse que sou difícil. - agora ambos olhávamos para o teto.
- E porque você é assim?
- Porque sou ué. 
- Já te disse que não vou desistir né? - ele disse olhando para mim.
- É eu sei.
- E eu tenho chances de conseguir?
- Não sei.
 Olhei para ele e sorri. Ele sorriu torto. Me virei de costas e cochilei. [...] 


- Não mãe! Por favor, não me deixa sozinha! Mãe, não vai embora!! 
- Filha, eu te amo. Adeus.


 Acordei assustada e chorando. Justin me abraçou e ficou tentando me acalmar.
- O que aconteceu? - ele perguntou.
- Nada. Só um pesadelo. - eu disse secando as lágrimas. 
 Ficamos ali, abraçados até pegarmos no sono. [...] 
Acordei bem cedo. Justin ainda me abraçava. Me soltei de seus braços e fui ao banheiro. Prendi meu cabelo e desci para preparar o café. Algum tempo depois, Justin desceu e se sentou na bancada da cozinha.
- Bom dia. 
- Bom dia. - respondi sem olhar pra ele.
- Sabe de uma coisa?
- O que? 
- Você está sendo uma ótima amiga pra mim. 
- Hm, legal. - olhei para ele e sorri.
- Essa é a hora que você diria "Ai obrigada, você também está sendo um ótimo amigo pra mim."- ele disse imitando voz de garota.
- Ta bom viu. E a propósito essa sua imitação está péssima, tá parecendo uma puta.
 Rimos. Pude perceber que ele observava cada movimento meu, o que me deixava sem graça. Tão sem graça que acabei deixando um copo cair e se espatifar no chão.
- Droga. - eu disse quando percebi que tinha cortado meu pé. 
- Deixa, eu te ajudo. - ele começou a catar os cacos enquanto eu sai pra fazer um curativo. 
- Obrigada. - eu disse quando vi que ele tinha arrumado toda a bagunça. 
- Não precisa me agradecer. 
 Sorri e terminei o café da manhã. Comemos e subi pra trocar de roupa. Desci e Justin já estava com o uniforme me esperando. 
- Vamos?
- Ai que horror. Estamos parecendo marido e mulher.
- É? Acho que estou gostando disso. 
- Mané! - dei um tapa no ombro dele. 
 Fomos andando em direção a loja. Justin segurou minha mão, olhei para ele e sorri. Sua mão estava suada, de nervosismo provavelmente. Fomos andando daquele jeito, sem falar uma palavra, até a loja. Chegando lá, soltei sua mão para que as garotas não ficassem perguntando coisas idiotas e bla bla bla. Entramos e trabalhamos até a hora do almoço, sem pausa. 
 Entrei na área de empregados e ele veio atrás. 
- Onde a gente vai almoçar hoje? Sem ser Mc Donald's, eu imploro.
- Só porque você está implorando. - eu disse soltando meu cabelo. Peguei minha carteira e saímos. - Mas onde a gente vai? - perguntei.
- Na verdade, não sei. Algum restaurante?
- Pode ser. 
 Fomos em um restaurante qualquer que tinha lá perto e nos sentamos. Pedimos a comida e ficamos conversando enquanto nao chegava. 
- Então, vou poder dormir na sua casa hoje? - ele disse sorrindo.
- De novo, Justin?
- É. Por favor, ainda não me resolvi com meu pai. 
- Ta bom.- revirei os olhos - Mas nada de "não queria ficar sozinho" desta vez.
- Ok.- ele disse com cara de "não prometo nada". Rimos e logo depois a comida chegou. 
Terminamos de comer, pagamos a conta e voltamos pra loja. Mais trabalho. Atendemos um monte de gente e depois fomos pra casa. []
- Vamos? - ele disse entrando na área de empregados. 
- Vamos senhor Bieber. - eu disse fazendo voz grossa.
- Você também tá precisando melhorar suas imitações.
- Besta. - dei um tapa no ombro dele. 
 Fomos andando até minha casa. Abri a porta e joguei minha bolsa no sofá e fui direto pra cozinha.
- Quer comer o que, Justin folgado Bieber? 
- Hmm.....Já sei. Porque não vamos pra praia e fazemos um pique nique?
- Nossa, estamos mesmo parecendo marido e mulher. 
- E você ta gostando? 
 Olhei pra ele com cara de "É claro que não" mas eu estava sim. 
- Ok, não precisa responder. - ele disse se rendendo. - Vai querer fazer pique nique na praia ou prefere fazer janta? -risos-. 
- Ta bom. Arruma as coisas ai, vou tomar um banho.
- Tá. 
 Subi e fui pro banheiro. Parece que é ''de lei'', entrar no banheiro e começar a pensar. Eu parecia uma idiota, dando aqueles sorrisos bobos e involuntários que aparecem do nada no rosto. Fiquei pensando nas bobeiras que eu estava fazendo em me aproximar dele de novo. Mas o errado é tão bom, tão divertido. [] Sai do banho e Justin entrou logo depois. Fui ver TV enquanto ele se arrumava. Olhei para a bancada e vi uma cesta grande. Resolvi dar uma olhada. Tinha umas flores, muita comida, algumas velas e até incenso. Pensei "Nossa, ele está mesmo querendo me conquistar". Sorri e me sentei no sofá correndo ao ouvir os passos de Justin descendo a escada.
- To pronto.
- Hm, vamos então.
- Você está linda.
- Obrigada -risos-. 
 Ele pegou a cesta e fomos. Entrei no carro e liguei o som. Justin colocou a cesta no banco de trás e deu a partida. Fomos em silêncio até a praia. Justin pegou a cesta e o mesmo lençol de antes. Ajudei ele a forrar o lençol na areia e ele começou a tirar as coisas da cesta. E eu fingia surpresa a cada coisa nova que eu via. Ele tirou uma caixinha de som, que eu não tinha visto, e colocou aquela música pra tocar. Ele me olhou e sorriu.
- Nossa música. 
- Porque ta fazendo isso?
- Eu não te disse que não ia desistir? Então.
- Você é um chato, sabia?
- Aham, mas sou seu chato.
- Opa, parou a melação. 
- Nossa, mas como você é chata. - sorrimos. 
 Ficamos em silêncio, só ouvindo aquela música e olhando as ondas quebrarem no mar. Tudo estava perfeito. Eu já tinha desistido desse lance de resistir. "Seja o que Deus quiser!" era a frase que eu repetia em pensamento quando ficava em dúvida se devia ou não fazer aquilo. [] Justin se aproximou de mim e se sentou na minha frente. Ele colocou meu cabelo que caia no olho atrás da orelha e se aproximou ainda mais. Pude sentir sua respiração acelerar e meu coração também. 


Amores meus s2s2s2s2
Tudo bem? [sei q ninguém vai responder, mas enfim k k k] 


Estão gostando???


Então, estou vendo vcs reclamando que os capítulos estão ficando muito pequenos, mas é que minha criatividade acaba sabe kk mas tentei fazer esse maior ok.


Enfim, o nome do mascote é Marley *o* 


Digam oi pro Marley k

Comentem pfvr k e espalhem a Imagine pra suas amigas kkkkk 

LEITORAS NOVAS: Deixe seu twitter ou tumblr no comentário se quiser que eu mande uma reply/ask avisando que postei um caoítulo novo.

Ah, e não se esqueçam de rezar por nossa anjinha, Avalanna (Mrs Bieber), ela está perdendo a capacidade de falar e vocês sabem o quanto ela é importante para o Justin e para todas nós :( 
#PrayForAvalanna

Beijos, fui.







13 comentários:

  1. amoooore, amei esse capítulo ! *-* sua IB tá cada vez melhor, juro ! (: seus capítulos, são um pouquinho pequenos, mas vale a pena ! você me surpreende cada vez mais ! continua logo viu ? hehe beijinhos :*
    #PrayForAvalanna

    ResponderExcluir
  2. awnnnnnnnn q lindos!! To amando cada ver mais a IB, amor :3 Xoxo.

    ResponderExcluir
  3. anw *--------* Marley, que fofo kkkkkkk tá linda a IB u.u #PrayForAvalanna

    ResponderExcluir
  4. meu tumblr ---> d-ecidida, recuperei minha url e tal

    ResponderExcluir
  5. perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
    @justinpopozao

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeei , posta logo amor

    ResponderExcluir
  7. meu Deus me deixa mais curiosa a cada capítulo. continua continua (e rápido, please?)

    ResponderExcluir
  8. Tá perfeito! Vamos rezar pa Avalanna, que Deus esteja com ela s2

    ResponderExcluir
  9. ooooi, to bem e vc? kkkkkk
    sério, tá lindo essa IB, vc escreve muuuuuito garota! cooontinua logo
    #PrayForAvalanna

    ResponderExcluir
  10. MÃAAAAAAAAAAAAE, ACHEI A IB PERFEEEITA! continua loogo bbs :)

    ResponderExcluir
  11. Af, para de ser perfeita assim...
    zueeeera continuaa :D

    ResponderExcluir
  12. ok ok amooor sua ib ta perfeita , ~~> @uvinhadobieber avisa quando posta por favor .

    ResponderExcluir
  13. amooooor voce demora muito pra postar . ja que demora tanto faz maior

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9