Die In Your Arms - Capítulo 13


- Hm, to com saudade de uma coisa.
- O que?
- Meu cigarro. - fiz bico.
- Pode parar, senhorita Nicole.
- Que foi?
- Vai parar de fumar cigarro.
- Não vou não!
- Vai sim.
- Então você vai parar de beber!
- Eu não bebo!
- Não imagina, mas você não se lembra que um dia desses eu te encontrei no bar e tive que te levar pra minha casa, né?
- Ah, mas faz tempo que não bebo.
- Faz tempo que eu não fumo.
- Legal...
- Uhum...
- Vamos fazer um ''pacto''?
- Qual?
- Eu não posso fumar e você não pode beber nas próximas duas semanas.
- Sem chance!
- Porque?
- Parar de beber é mais fácil.
- Não é não.
- É claro que é.
- Cala a boca e faz esse pacto comigo logo.
- Ta ta. - ele cuspiu na mão e a estendeu para que eu segurasse. Fiquei o olhando com cara de nojo.
- Vai logo.
- Não vou fazer isso.
- Ai meu Deus, que frescura.
- Justin, isso é nojento.
- Ta parecendo uma patricinha.
- Cala a boca.
- Patricinha, patricinha. - ele ficou cantarolando.
- Af, que seja. - cuspi na minha mão e apertei a dele.
Ele sorriu. Sorri de volta e limpei a mão.
- Duas semanas. - ele disse se me abraçando.
- Duas semanas. - eu disse me aconchegando nos braços dele e fechando os olhos. 
[...]
Acordei e Justin não estava na cama. Me levantei e sai do quarto olhando para todos os lados. Eu estava só com uma roupa íntima e uma blusa do Justin. Não tinha ninguém em casa. Subi de novo e me sentei na cama. Olhei pro travesseiro e vi um bilhete. 
 "Surgiu um problema, já volto. Me espera ai! - Justin"
Vesti minha roupa que estava lá e desci. Preparei um lanche e comi. Lavei todas as vasilhas que estavam na pia e fiquei sentada na mesa. Algum tempo depois a porta da frente se abriu. Justin entrou e parecia nervoso. Ele andava de um lado para o outro respirando fundo e com as mãos na cabeça.
- Que que aconteceu, Justin?
- Nada mano, me deixa em paz. - ele disse alterado. Justin subiu pro quarto. Subi também. 
Ele estava sentando tentando se recuperar. Peguei minha bolsa e calcei minha rasteirinha. 
- Ei, me desculpa. - ele disse segurando meu braço.
- A gente se vê depois. - soltei a mão dele do meu braço.
- Vai voltar pra casa?
- Não. Vou andar por aí.
- Posso ir com você?
- Pra gritar comigo?
- Me desculpa, tava nervoso.
- Não tenho culpa.
- Eu sei, deixa eu ir.
- Pode vir, ué. - fui andando e ele veio atrás.
 Fomos pra um lugar algo e me sentei no chão (clica). Justin se sentou do meu lado e ficamos olhando as luzes da cidade.
- Quer me contar o que aconteceu?
- Quer mesmo saber o que aconteceu?
- Se não quisesse não teria perguntado.
- Hoje de manhã meus pais saíram com a Jazmyn e o Jaxon. Pensei em te fazer uma surpresa; um café da manhã. Sei que é coisa de apaixonado mas foda-se. Fui ao supermercado e encontrei com a Alice.
- Quem é Alice?
- Uma gata loira de olhos verdes que eu namorei a um tempo atrás. Ela chegou perto de mim e começou a fazer cara de safada e queria transar comigo...
- E porque você não levou ela pro motel? 
- É aí que está o problema. Eu não queria, não queria transar com ela. 
- E porque?
- Porque tudo que eu faço me lembra você. Eu queria beijá-la pra ter certeza de que eu não estava apaixonado por você, mas quando a olhei, vi seu rosto nela. Seu sorriso, seus olhos, sua boca. Não sei se isso está certo e sei que você não me ama, não mais. Eu te magoei uma vez, mas se me der uma chance, não vou repetir esse erro.
- Como assim, Justin?
- Eu te amo, Nicole.
- Não! Você não me ama! Você precisa sair, ficar com outras garotas. É só levar uma pra cama e você vai me esquecer, Justin.
- Não, não vou. Eu sei que não - ele disse um pouco alterado.
 Olhei para ele e seus olhos estavam cheios de lágrimas. Me estiquei e sequei as lágrimas que caíam de seus olhos. 
- Para com isso. Olha só pra você, Justin. Tem qualquer garota que quiser.
- Não. Eu não tenho você.
- Porque eu não sou uma garota qualquer.
- E é por isso que eu quero você. 
  Ele segurou minhas mãos, que ainda estavam em suas bochechas. 
- Me deixa te conquistar de novo, por favor. - ele disse se aproximando. 
 Nos beijamos calmamente. Sua língua percorria todos os cantos de minha boca. Eu não tive vontade de resistir aquele beijo. Paramos o beijo com dois selinhos.
- Vamos pra casa, to com fome. - eu disse me levantando.
- Também. - ele se levantou e segurou minha mão. 
 Fomos andando até a casa do Justin e quando entramos, uma surpresa.
- Justin, será que você pode me explicar porque me chamou de Nicole no supermercado? E porque saiu correndo quando a gente ia se beijar? - era uma voz de puta que me deixou com nojo.
Era uma loira que usava uma mini saia e uma blusa que só tampava os peitos. Soltei a mão do Justin. Nem 5 segundos depois, Justin segurou-a de novo e apertou. 
- Alice, essa é a Nicole. A garota por quem eu estou apaixonado. 


Cogumelos do pesadelo do Justin (a tendência é piorar glra)
I'M BACK BITCHESSSSSS! lol
Enfim, voltei kk 
 Não ficou muito grande esse capítulo mas a criatividade me abandonou again :(
enfim, comentem lol
beijos

5 comentários:

  1. perfeitooooooooooo com sempre ne

    @justinpopozao

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaawn que lindo o Justin apaixonado *-* amei !! continua logo lindona ! beijinhos

    ResponderExcluir
  3. @_nadapopular / @muchlovebiebs_3 de julho de 2012 às 17:59

    ai que tudo esse Justin *-* espero que tenha ido bem na viagem. continua continua

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaa, Justin ser transformando loool *-*

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9