Die In Your Arms - Capítulo 14

- Justin, será que você pode me explicar porque me chamou de Nicole no supermercado? E porque saiu correndo quando a gente ia se beijar? - era uma voz de puta que me deixou com nojo.
Era uma loira que usava uma mini saia e uma blusa que só tampava os peitos. Soltei a mão do Justin. Nem 5 segundos depois, Justin segurou-a de novo e apertou. 
- Alice, essa é a Nicole. A garota por quem eu estou apaixonado. 
 Ela me olhou com cara de nojo e ficou mascando um chiclets o que a fazia parecer uma vaca.
- Nossa, mas essazinha ai?
- Tenho certeza que ela vale mais que você. - Justin respondeu um pouco nervoso.
- Nossa Justin, não pensei que você iria se rebaixar a esse nível. Essa garota tem cara de maconheira. 
 Senti meus olhos lacrimejarem e meu sangue ferver. Fechei o punho e respirei fundo pra não bater naquela vadia.
- Alice, vai embora daqui. - Justin disse apertando minha mão. 
- Vou mesmo. Quando largar essa maconheira, me liga. - ela disse e saiu rebolando.
- Cuidado se não sua bunda cai, sua puta. - eu gritei. Ela fingiu não ouvir e foi embora.
Soltei a mão do Justin e respirei fundo.
- Desculpa te fazer passar por isso, Nicole. 
- Não é sua culpa.
- Ta tudo bem?
- Aham. - eu disse olhando pro chão. Justin segurou meu rosto e se aproximou. Nos beijamos calmamente. Justin passou os braços pela minha cintura enquanto eu brincava com seu cabelo. Ficamos ali por um tempo, sem se preocupar com nada que estava acontecendo no mundo lá fora. Estávamos no nosso mundo, só nos dois, mais ninguém pra perturbar... Mas como dizem; "Felicidade de pobre dura pouco". Jazmyn e Jaxon correram até a porta e nos viram beijando.
- Mamãe!! O Jus tem uma namorada!!! - Jazmyn gritou.
- E é a Nicole!!!! - Jaxon completou.
  Sorri envergonhada e soltei Justin. 
- Não não, que isso, não nós não somos namorados. - eu disse nervosa tentando explicar.
- Mas vocês estavam se beijando. - Jazmyn disse.
- É que...assim...é...
- Foi um beijo de amizade...É, amizade. - Justin disse.
 Olhei pra ele com cara de "que?" e rimos. Entramos e Pattie preparava o almoço. Justin me mostrou toda a casa enorme, já que eu ainda não tinha visto todos os cômodos. Chegamos em uma sala que tinha vista para a cidade e um piano no meio. Justin se sentou e começou a tocar uma música linda. Sorri ao ouvir a música e cantarolei-a. Ele parou de tocar e me olhou.
- Que coisa mais clichê. - eu disse andando até o banquinho Justin se sentava e me sentei ao lado.
- O que?
- Esse lance de se tocar piano pra uma garota. É coisa de filme de romance.
- Ah é?
- É.
- E você gostou?
- Ah, até que você toca bem.
- E até que você canta bem.
Sorrimos.
- É, mas eu também sei tocar. - eu disse. Comecei a bater o dedo nas teclas e toquei uma música inteira. Olhei para Justin e ele sorria.
- Ok, você canta e toca piano. Mais alguma coisa que devo saber?
- Hm.. Eu ando de skate também.
- Nossa, ta me surpreendendo.
- Ah é?
- É.
- Bom saber. - dei um sorriso provocador.
- Para com isso.
- Isso o que?
- Esse sorriso aí, quer me deixar louco?
- Para de besteira Justin. - Ele se aproximou de mim pra me beijar mas ouvimos um grito vindo lá de baixo.
- JUSTINNN! NICOLEE! VENHAM ALMOÇAR! - era a Pattie. Justin bufou e se levantou. Segurei sua mão e ele me olhou sorrindo. 
 Descemos e nos sentamos na mesa. Cumprimentei o Jeremy e coloquei Jaxon no meu colo. 
- Mãe, sabia que você estragou meu momento romântico? - Justin disse me olhando.
- Como assim filho? 
- Tava me declarando pra uma menina ai. - ele sorriu pra mim.
- Quem? - arregalei os olhos pra ele, implorando pra ele não dizer meu nome.
- Você não conhece. - ele respondeu, me fazendo suspira aliviada.
- Já imagino quem seja. - ela disse me olhando em quanto pegava um prato com salada e o colocava em cima da mesa.
 Sorri torto e balancei a cabeça negativamente. Rimos e comemos.
[...]
 Eu brincava com Jazmyn enquanto Justin segurava Jaxon no colo. 
Justin On
 Nicole estava sentada no chão enquanto Jazmyn a mostrava milhões de brinquedos de garotas. Ela olhava atentamente cada brinquedo e as duas riam juntas.  Fui pra área da piscina enquanto elas duas ficavam na sala.
- Você gosta dela né, Jay? - Jaxon disse embolando as palavras.
- Dela quem?
- A Nicole.
- Não, Jaxon. Eu não gosto dela. Porque ta dizendo isso?
- Jay, você olha pra ela de um jeito diferente. 
- Que isso menino, você é novo demais pra saber dessas coisas. Vamo nadar?
- Eba! Vamo. - fomos pra sala e chamei a Nicole e a Jazmyn para nadarem com a gente.
- Mas eu nem tenho roupa de banho, Justin. - a Nicole dizia enquanto subíamos as escadas.
- Nada de roupa. 
- Ta né.
- Você troca a Jazmyn e eu troco o Jaxon ok.
- Ta bom. Onde é seu quarto Jazmyn? 
- Ali ó. 
 Entrei pro quarto do Jaxon, que ele quase não dormia por ter medo e acabar indo pra cama dos meus pais dormir com eles, e o troquei. Depois fui pro meu quarto me trocar e Nicole veio depois.
- Veste um shorts e uma blusa qualquer aí.
- Eu faria isso, se eu tivesse um shorts e uma blusa qualquer aqui.
- Ah, esqueci -risos-. Então vai com essa mesmo, depois te empresto uma roupa minha, sei lá.
- Ta.
 Vesti meu calção de banho e fiquei sem camisa. Peguei Jaxon, Nicole pegou a Jazzy e descemos pra piscina. [] Nadamos o dia inteiro, sem parar. 
- Justin, vou subir e tomar um banho ta?
- Me espera, também vou.
- Só tem um banheiro no seu quarto.
- Eu sei. - sorri maliciosamente.
- Nem pense nisso. - ela disse me empurrando de volta pra piscina. Subi para a superfície e a vi correndo. Corri atrás dela até chegar no meu quarto. Entrei primeiro que ela e deixei a porta entreaberta. 
- Ou você espera uns 30 ou 40 minutos, ou entra comigo.
- Porque 30 ou 40 minutos? 
- Porque eu vou demorar.
- Fique a vontade. - ela disse se sentando na minha cama e cruzando os braços. 
- Ei, sai da minha cama. Você ta toda molhada.
- Ops. - ela disse, irônica.
 Corri até ela e a segurei no colo, levei ela pro banheiro e tranquei a porta. 
- Sai daí, seu mané. - ela disse tentando me tirar da porta.
- Não! Hoje você vai tomar banho comigo.
- Não vou.
- Então vai ficar aqui comigo até eu tomar banho. 
- Af, como você é chato.
- Um chato que você ama.
- Não te amo.
- Ama sim.
- Chega dessa palhaçada ok -risos-.
- Ui, insensível.
- Cala boca e vai tomar seu banho. - ela disse se sentando no vaso fechado.
- Vai ficar de costas?
- Vou. Não quero ver seu pênis pequeno.
- Como é? Pênis pequeno?
- Uhum. - ela disse num tom desafiador. 
- Não acredito que você disse isso.
- Pode acreditar. - ela estava com os braços cruzados e segurando o riso.
 Tirei meu calção e fiquei só de cueca. Peguei-a no colo e entramos debaixo d'água. 
- Ah, me solta seu tarado. - ela gritou.
- Não. Você disse que meu pênis é pequeno, vou te mostrar o que é um pênis de verdade. - eu disse olhando pra baixo.
- Nãao! Me solta, ah seu chato.
- Agora você vai ver o que é bom falar que o pênis de Justin Bieber é pequeno. 
- Eu não quero ver seu pênis, mané.
 Fechei o box e abaixei minha cueca. Ela olhou espantada e logo depois tapou os olhos.
- Ah seu nojento. Levanta essa cueca ai.
- To afim de levantar outra coisa. - eu disse com cara de safado.
- Ah é? - ela disse num tom sedutor. - Vou levantar é a minha mão na sua cara se você não subir essa cueca. - ela disse quase que num grito.
- Nossa, nervosinha. - eu disse subindo a cueca.
- Cala a boca. 
- E agora?
- E agora o que?
- Vai dizer que meu pinto é pequeno de novo?
- Af, deixa de ser chato.
Vai dizer que meu pinto é pequeno de novo? - repeti a pergunta.
- Não. Seu pinto é grande. Ô Deus do pinto grande! - ela disse com uma voz diferente.

[...] Continua
Amores mios. Gostaram?
 Demorei pra postar, eu sei. Mas é que eu to indo trabalhar com meus pais quase todo dia, então não deu tempo ontem. 
Butttt, ta aí kk
 Podem comentar, eu deixo :)
Mano, a cada capítulo que eu posto menos comentários vcs fazem. Pfvr né, é muito ruim isso. 
Eu preciso que vocês comentem pra eu saber o que vocês estão achando, se vocês querem que eu continue e etc.
Coloque seu tumblr ou twitter pra eu te avisar quando postar um novo capítulo ok
Então ............................. COMENTEM :) rsrs
  Enfim, tchau aksjjash




6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI MUITO AGR , TADINHO DO PINTO DO JUSTIN .

    ResponderExcluir
  2. perfeitoooooooooooooooooo posta logo o outro capitulo
    @justinpopozao

    ResponderExcluir
  3. nhawwwww, to achando tao amorzinho essa historia, serio suiashui quero mais

    ResponderExcluir
  4. menino tarado kkkkkkkkkkk E to amando a IB, amor :3 Xoxo.

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9