Die In Your Arms - Capítulo 18


Justin se deitou do meu lado e acordei, mas fiquei de olhos fechados fingindo dormir.
- A melhor transa da minha vida, com certeza. Tomara que ela não fuja amanhã de manhã. - ele dizia sussurrando enquanto brincava com meu cabelo. - Eu te amo, minha pequena.
[...]
Acordei bem cedo e me levantei, fiz minha higiene e prendi meu cabelo num coque frouxo. Fui pra cozinha e preparei um café da manhã. Ouvi alguns passos na escada e não me preocupei em olhar para ver quem era. Senti aquela mão quente me abraçar.
- Bom dia, princesa.
- Bom dia, chato.
- Não estraga. 
- Ta muito meloso. 
- É, eu sei -ri-
- Ei, tenho que te lembrar que preciso trabalhar pra botar comida nessa mesa. Você me "despediu", lembra? 
- Não te "despedi" pode voltar quando quiser. Considere esse tempo perdido como férias.
- Sim senhor. E você? Vai voltar a trabalhar lá?
- Aham.
- Mas você é rico, não precisa disso.
- Eu sei.
- Então porque vai trabalhar, moleque?
- Te garanto que não é pra ver uma menina linda todos os dias.
- Desculpa, mas naquela loja só tem menina feia. Suas palavras.
- Menti.
- Aham, sei.
- Vish, não acredita mais em mim?
- Nunca acreditei -ri-
- Imaginei -ri-
- Toma ai teu café.
- Delícia. - ele disse esfregando as mãos e lambendo os lábios.
- Não acostuma não tá.
- Já me acostumei.
- Problema seu.
 Terminamos o café da manhã e eu nem sabia que dia era.
- Justin, que dia é hoje?
- Dia 29.
- Não mané, da semana.
- Ah, domingo sua besta.
- Ah ta.
- Porque?
- Pensei que hoje tinha novela.
- O QUE?- ele disse assustado.
- Que foi?
- Você vê novela?
- Aham.
- Mais um segredo oculto.
- Pois é.
- Não acredito. Anda de skate, canta, toca piano, fuma e é noveleira. Só me faltava essa -ri-
- Que que tem? -ri-
- Nada. Falei nada.
- Ótimo.
- Vamo nadar?
- Ta doido? Aqui nem tem piscina.
- Na minha casa né idiota.
- Ah sim. Ta vou trocar de roupa.
 Subi e troquei de roupa. Peguei minha bolsa com biquíni, uma calcinha limpa, uma toalha e protetor solar. Desci, Justin fechou a porta e entramos no carro. Liguei o som e nem percebi quando chegamos. Desci do carro e Jaxon e Jasmine correram pra me abraçar.
- Oi Nicole. - Jazmyn gritou.
- Oi linda, tudo bem?
- Melhor agora -ri-
- Ah que linda. E você Jaxon, tudo bem?
- Aham. 
- Ei vocês, soltem ela, to ficando com ciúmes. - Justin disse cruzando os braços e fazendo bico. 
 Jaxon e Jazmyn correram e o abraçaram. 
- Vamos nadar? - Justin disse olhando para eles.
- Sim. Mas irmão, tem uma menina te esperando ai na sala. - Jazmyn disse meio sussurrando.
- Quem será? - ele disse me olhando.
- E como é que eu vou saber? 
 Entramos e meu sangue ferveu. Não acredito que essa garota estava aqui de novo. 


[...] Continua
suspense pa vcs pa volta co chave de ouru. 
e eu falandu iguau a Penha pq a novidadi é qui virei noveleira beiju pus fã.
parei
duas semanas na casa da minha tia me fizeram virar noveleira, muito bom.
enfim, quase morri de tanta indignação quando vcs acharam q eu ia abandonar isso aqui.
galera, isso aqui é minha vida kkkk lol
sério, eu vivo pra isso.
mentira, mas enfimmmm
Era pra ser maior, mas to cansada e tem gente aqui em casa (pra vcs verem como sou amada) mas um dia eu compenso o tempo perdido ok :)
desculpem por ficar duas semanas matando vcs pq eu sei como é ruim entrar numa fanfic e ver q n tem capítulo novo, é de doer o coração k
deixa eu ir lá, beijos 


7 comentários:

  1. É aquele menina que xingou a Nicole outro dia nao é? Que o Justin encontrou ela no mercado, eu acho '-' Nao lembro direito kkk Mas acho q é ela. To amando, amor!! E divulga pra mim, porfa? http://www.fanfiction.com.br/historia/246768/Be_Alright/ Xoxo :3

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOO! kjflkdjflkj vê se demora, senão morro de curiosidade

    ResponderExcluir
  3. @_nadapopular / @muchlovebiebs_29 de julho de 2012 às 18:03

    caramba, ainda bem que vc voltou. E espero um capítulo maior da próxima vez. Curiosidade mil, continua...

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaa, quem será que é??? sério, ta mtmtmt legal essa Ib... continua logo (:

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM
    JURAVA QUE VOCE TINHA ESQUECIDO DA NOSSA EXISTENCIA KKKKKKKK
    TA PERFEITO COMO SEMPRE NE? VOU MORRER DE CHORAR QUANDO ESSA FIC ACABAR SERIO
    @JustinPopozao

    ResponderExcluir
  6. pfvr, eu fiz você postar logo kkkkkkkkkkkk. Enfiiim, ta muito bom amooor, continue logo ok :3
    @ShawtyofJusten (:

    ResponderExcluir
  7. Ah cara, continua logo ou eu vou morrer de curiosidade em 3..2..1.. Vai postar agora? kkk'
    continua logo ;)

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9