Die In Your Arms - Capítulo 22

 Nos beijamos e ele foi.  Entrei e me troquei. Preparei um lanche, peguei meu celular, me joguei no sofá e fiquei lá por um tempo. 
Justin On
Mal cheguei em casa e meu celular chamou.
- Alô?
- Vem pra cá.
- Mas, Nicole. Acabei de chegar aqui.
- Vai me deixar sozinha aqui? -voz de bebê-
- Ta bom, to indo. E que voz de bebê estranha é essa?
- Culpa sua. Vem logo.
- Ta bom, vou tomar banho e vou.
- Ta, beijo.
 Desliguei, tomei meu banho, arrumei algumas roupas e fui.
Justin Off
 Fui tomar banho enquanto Justin não chegava porque eu tinha fumado quando ele tinha ido embora e não queria que ele sentisse o cheiro. Liguei o som e entrei debaixo do chuveiro.
Justin On
 Cheguei na casa da Nicole e a porta estava aberta, entrei e ouvi o som ligado no quarto dela então subi até lá. Ela tomava banho e a porta do banheiro estava aberta, e como sou homem, não pude resistir a tentação de olhar ela nua. É, acredite ou não, não foi uma boa escolha. Meu amigo ficou de pé e eu fiquei com vergonha de mim mesmo.
Justin Off
 Acabei de tomar banho, me sequei e vesti meu roupão. Sequei meu cabelo, passei desodorante e quando saí do quarto, vi Justin dormindo só de cueca na minha cama. Pulei em cima dele e beijei seu pescoço.
- Acorda, mané.
- Aleluia, pensei que não ia sair mais do banho. - ele disse, meio sonolento.
 Me levantei e desliguei o som.
- Deita aqui. 
- Não.
- Porque?
- To nua.
- Por isso mesmo -cara de safado-
- Você é um safado mesmo né.
- Talvez -sorri- Vem logo.
- Deixa eu vestir pelo menos roupa íntima.
- Ah, ta bom. -resmungando-
 Vesti a calcinha, me virei de costas e deixei o roupão cair.
- Aí já é sacanagem, amor.
- Cala a boca.
- Vem calar.
 Abotoei o sutiã e pulei em cima dele e o beijei.
- Devia ter vindo sem o sutiã.
- Engraçadinho.
- Sai de cima de mim, folgada.
- Não ta gostando? - eu disse me sentando em cima do pênis dele.
- Gostando eu to, mas o homem tem que ficar em cima pra mostrar quem é que manda. - ele disse subindo em cima de mim.
- Isso é machismo, sabia?
- Não, é só a verdade. 
- Você é um idiota machista.
- Cala a boca.
- Vem calar.
 Ele se aproximou devagar e me beijou. Era um beijo calmo e eu podia sentir aquele hálito doce invadir toda a minha boca. Em poucos segundos aquele beijo calmo se transformou num beijo intenso enquanto Justin dava leves apertões em minhas cochas. Eu arranhava levemente suas costas. Pude, então, sentir um volume em minha perna e me afastei.
- Justin. Para. - eu disse entre beijos.
- Que foi?
- Você ta muito safado, sabia?
- Me explica como não ser safado com você de roupa íntima na mesma cama que eu?
- Bobo.
- Gostosa.
- Não fala assim comigo.
- Só estou falando a verdade. Você me dá muito tes....- tapei a boca dele antes que saísse mais uma besteira. 
- Mané.
- Quebra essa....Por favor. - fiquei o olhando pensativa. - Olha só o estado do meu amigo aqui. - ele disse apontando para o pênis que estava duro.
- Cala a boca, vou dormir. -me virei de costas.
- Ah, mas não vai mesmo! - ele disse me agarrando e fazendo seu pênis encostar na minha bunda. Me afastei rápido e ele riu.
- Sai fora, seu tarado. - gritei ficando de pé em cima da cama.
 Ele também ficou em pé e começou a me agarrar de costas. Dei um tapinha no volume da cueca dele e disse:
- Se acalma aí, colega. 
- Parabéns, acabou de animá-lo mais ainda. - ele disse. Logo depois ele me virou de frente e me segurou pela cintura me puxando, fazendo nossos corpos colarem um no outro.
- Ih, ferrou. - eu disse antes dele me beijar e me deitar de novo.
- Só uma rapidinha. -cara de pidão-
- Não, sai de cima. 
- Você é maldosa demais. - ele disse se deitando do meu lado.
- Sou? Porque?
- Me tortura e depois cai fora. -carinha triste-
- Ô dó gente. - o abracei encostando minha cabeça em seu peitoral.
- To brincando amor, não vou te forçar.
- Te amo. Mas não to com vontade hoje, ta bom?
- Tudo bem. E eu te amo mais. - ele deu um beijo em minha testa e ficou fazendo cafuné em mim. Me aconcheguei em seus braços e dormi ouvindo seu coração bater enquanto seu perfume me envolvia. 
[...]
- Acorda, amor. -sussurrando-
 Devia ser uma seis e meia da manhã e estava ventando tanto que as janelas faziam barulho. Estava quase nevando lá fora. Justin me acordou e seu sorriso fez meu coração acelerar.
- Bom dia, chato.
- Bom dia, feia.
- Porque me acordou tão cedo?
- Nada, era só pra você me abraçar porque ta frio demais.
- Que carência. Era só me abraçar, amor. -abraçando-
- Tava com medo de te acordar, do jeito que eu sou era capaz de te machucar na tentativa de só te abraçar. Me da beijinho?
- Não.
- Ah, mau hálito né.
- Aham.
- E frescura também -ri-
- Cala a boca.
- Vem calar.
- Não caio mais nessa, sr Justin Bieber.
- Droga, preciso de um novo truque.
- Bobo.
- Amor, nós vamos trabalhar hoje?
- Não sei, você quer?
- Nem pensar. E você?
- Também não.
- Você se aproveita de mim pra faltar ao trabalho, só porque sou filho do dono né.
- Eu? Magina.
- Besta.
[..]
- Quantas horas amor? - perguntei.
- Oito e quarenta.
- Nossa, deixa eu ir comer.
- Vai comer nada não, sua gorda. - ele disse me puxando de volta.
- Falou viu, ô magrelo. Vou comer sim. - me soltei dos braços dele e sai da cama. 
Lembrei que estava de roupa íntima só na hora em que um vento, que eu não sabia de onde vinha, fez todo o meu corpo se arrepiar. 
- Quer saber, acho que não vou agora. - eu disse pulando na cama e me cobrindo de novo.
- Manezona - ele disse dando gargalhadas.
- Para.
- Ô amor, pera ai vou pegar uma roupa pra você.
 Ele se levantou e foi até meu guarda roupas e pegou uma calça e meu moletom. Vesti debaixo das cobertas. Ele também pegou o moletom que ele tinha da GAP e vestiu sem blusa por baixo, e eu adorava quando ele fazia isso, e vestiu uma calça também. Levantei e peguei umas meias e pantufas e descemos. 
- Amor, quer comer o que?
- Panquecas. - ele respondeu sem pensar muito.
- Ta. Me ajuda aqui.
- Não sei fazer isso.
- Ah qual é. Vem que eu te ensino.
[...] Continua
Amoresssssss 
Desculpem pelo outro capítulo ter ficado pequeno e chato. Eu tava numa pressa que vcs  nem imaginam e minha mãe tava arrumando casa ai fica difícil de escrever :/
Mas enfim, compensei tudo askasj
E essa sou eu escrevendo o Capítulo 21 de madrugada no escuro aslkaksd
 Minha letra nada horrível asljkaksl
tchau asçlkaksj beijosss



5 comentários:

  1. PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEITOOOOOOOOO COMO SEMPRE NE? VOCE NUNCA ME DECEPCIONA
    justinpopozao

    ResponderExcluir
  2. @_nadapopular / @muchlovebiebs_6 de agosto de 2012 às 16:25

    aaaaaaaaaaaaaaaaawn que fofos, e o Justin muito safadinho. Sorte sua que leio outras fics se não ia ficar te enchendo o saco pra postar logo IOHSADISHD. adoro sua fic

    ResponderExcluir
  3. awnn q fofos!! Justin tarado ú.u kkk To amando *o* Xoxo.

    ResponderExcluir
  4. Oh Lord, eu esqueci de comentar no outro capítulo... Na verdade eu acho que não estava no pc há alguns dias, por isso não vi.

    Mas enfim... Li o penúltimo e último, e amei, ficaram perfeitos.

    Vou ser muito chata se pedir pra continuar logo?? *.*

    ResponderExcluir
  5. Aaah amor, que perfeeito. E coitado do Justin, ela provvoca ele e depois cai fora.
    Amor, você pode dar uma passadinha no meu blog, quando você tiver um tempinho livre?
    imaginebelieberbtd.blogspot.com
    Obs: Você é idêntica a minha prima kkk'

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9