Die In Your Arms - Capítulo 23


- Amor, quer comer o que?
- Panquecas. - ele respondeu sem pensar muito.
- Ta. Me ajuda aqui.
- Não sei fazer isso.
- Ah qual é. Vem que eu te ensino.
Ele ficou parado atrás de mim com as mãos atrás das costas observando tudo enquanto eu o explicava como fazer as panquecas. [...] 
- Hmmm, parece que estão ficando boas. - ele disse lambendo os lábios
- É claro que estão, minhas panquecas são ótimas.
- Nem se acha, né. -ri-
- Uai amor, to falando a verdade. - eu disse colocando as panquecas no prato e jogando o caramelo em cima, logo depois.
 Nos sentamos na mesa e comemos. [...]
Fomos ver TV no meu quarto, deitamos na cama e nos cobrimos pra nos proteger daquele frio. Ele me abraçou e ficou fazendo cafuné.
- Amor
- Oi. - respondi sem olhar pra ele.
- Posso te pedir uma coisa?
- Pode.
- Vem cá. - ele disse me puxando pela mão e fazendo com que eu me sentasse na beirada da cama.
- O que deu em você, Justin?
- Só quero fazer uma coisa.
- Ta bom. 
Ele respirou fundo e começou a falar as palavras mais lindas que eu já pude ouvir. Foi mais ou menos assim:
- Nicole, se lembra quando a gente namorava? Se lembra quando eu corria atrás de você pra te dar um beijo mas no final você acabava só dando aquele choquinho em mim e me deixando com mais vontade? Se lembra quando te pedi em namoro, fiz toda aquela cerimônia colocando a aliança dentro do sorvete e quase te matei engasgada? Então, eu tinha pensado em fazer isso de novo, mas não quero ter que passar o mesmo aperto mais uma vez. Queria fazer isso ser especial pra você tão como é especial para mim, mas não fui criativo o bastante. Queria fazer isso sem ser algo clichê ou chato, mas eu sou assim. Se lembra do "bad boy" que eu era? Então, você me transformou por completo. Na verdade, você  só tirou aquela armadura que eu usava. Não bebo desde aquela vez que você me trouxe pra casa, e com certeza foi o melhor dia da minha vida. Dormi do seu lado e dormi tão bem como nunca tinha dormido antes. Agora sinto que não posso viver sem você do meu lado, sem seu cafuné ou sem seus beijos. Tudo aquilo que eu sentia a quatro anos atrás voltou, tudo aquilo que você plantou dentro do meu coração ainda está aqui. Eu quero oficializar tudo isso, quero namorar com você. Nicole, namora comigo? -se ajoelhando-
 Eu chorava como uma boba, ele tirou as alianças do bolso como se estivesse me pedindo em casamento. Meio brega, mas eu amei aquilo. Fiz que sim com a cabeça e ele colocou a aliança de compromisso em meu dedo e eu fiz o mesmo. 
- Você é um bobão. - eu disse o abraçando.
- Sou seu bobão.
- Eu te amo.
- Eu te amo mais.  
 Nos beijamos e ele me rodopiou. 
[....]
 Quinze dias se passaram e eu até que estava gostando dessa ideia de namorar. Justin tinha ido embora e eu decidi dar uma faxina na casa.
Justin On
 Eu estava gostando muito de ter oficializado meu namoro com a Nicole. Fui pra casa e brinquei um pouco com o Jaxo e Jazzy. 
- Filho, pode me fazer um favor?
- Claro, o que é?
- Compra essas coisas no supermercado pra mim?
- Ta bom. - peguei as chaves do carro e fui. Comprei tudo que minha mãe pediu e quando entrei no carro, ouvi alguém batendo na vidro. Era uma mulher muito bonita, não tanto quanto a  Nicole, mas era.
- Bom dia. - ela disse dócil.
- Bom dia, posso ajudá-la?
- Sim, é que meu carro pifou. Tem como você me ajudar? - pensei que seria uma péssima ideia se a Nicole chegasse aqui e visse eu arrumando o carro de uma mulher. Do jeito que ela é ciumenta....
 Fui lá e olhei. Não tinha nada de errado com o carro.
- Olha moça, não tem nada de errado aqui.
- É, eu sei. Mas você é um gatinho. - ela disse me encostando em cima do capô do carro. 
- Opa, opa. É melhor eu ir né.
- Não, espera. - ela se virou e encostou a bunda dela no meu pênis. Aquilo me deixou louco de tesão mas eu tinha que resistir.
- Sai garota. Eu tenho namorada e a amo! Me deixa em paz. - a empurrei com cuidado pra ela não cair no chão. Eu sou homem e não gostaria de machucar uma mulher, mesmo depois de uma cena dessas.
 Fui pra casa e levei as compras pra minha mãe.
- Mãe, to indo na Nicole ok?
- De novo? Mas você voltou de lá a pouco tempo.
- É rapidinho mãe.
- Ta bom.
 Entrei no carro de novo e fui.
Justin Off
 Eu tinha arrumado uma boa parte da casa, mas ainda estava longe de acabar. Ouvi a porta bater e imaginei que fosse Justin. E era mesmo.
- Oi amor. - ele disse enquanto eu passava pano na sala que a gente quase nunca ia.
- Oi, Justin. -confusa- Já voltou?
- É, tenho que te contar uma coisa que aconteceu no supermercado.
- O que foi? -assustada-
- Calma
- Você me traiu?
- Não -ri- Calma ai.
- Conta então.
- Uma mulher disse que o carro dela tinha estragado e pediu pra eu olhar, fui lá e olhei ai ela começou a dar em cima de mim e esfregou a bunda no meu amigo aqui.
- COMO É?
- Fiquei com o maior tesão, mas empurrei ela e sai correndo.
- Quem é essa puta?
- Não conheço, amor.
- Ah, se eu vejo ela na rua ela morre.
- Que linda você com ciúmes.
- Claro, a única pessoa que pode fazer isso. -eu disse encostando minha bunda no pênis dele- Sou EU! 
- Nossa amor, ta querendo me matar? -ele disse recuando
- Não, só queria te mostrar quem pode fazer isso. -eu fiz de novo.
- Para com isso, a não ser que queira fazer o serviço completo.
- E se eu quiser? - eu disse me virando de frente pra ele e o beijando logo depois.
- Então pode vir.
- É, mas eu não quero. - sai de perto dele e continuei passando o pano.
- Tem certeza? - ele disse colocando a mão na minha 'amiguinha'.
- Sai. - eu disse tirando a mão dele. 
- Uai, quem mandou me provocar.
Me virei pra ele e o beijei. Coloquei a mão dentro da cueca dele e comecei a massagear seu pênis. Ele gemia e eu abafava com meus beijos. Continuei massageando até que ele tirou minha mão de lá.
- Não precisava. - ele disse ofegante. 
- Agora já fiz. -sorri-
- Vou tomar banho.
- Ta bom.
- Tem roupa minha aqui né?
- Sim, lavei tudo.
- Ta bom.
 Ele foi pro banho e continuei arrumando a casa. Quando ele saiu do banheiro eu já estava em outro cômodo da casa. Arrumei tudo enquanto ele via TV e no fim do dia, estava morta.
- Quer sair amor?
- Justin, olha pra mim. To morta. Vou tomar um banho.
- Ta bom.
 Tomei meu banho e me deitei na cama. Cochilei. 
[...] Continua
Amores, ficou sem graça esse, eu sei. Mas eu to muito brava porque eu tinha aula de teclado hoje e minha mãe não veio aqui em casa pra me levar. A nem, to muito brava :(
Mas enfim, o próximo vai ser melhor juro. 
Ah, quase me esqueci. 
Vcs precisam conhecer as Novas Meninas Superpoderosas
Uvinha :: @UvinhadoBieber
Popozao :: @JustinPopozao
Toddynho :: eu 
lkasjklasjas essas duas são umas das minhas leitoras mais fiéis. 
É claro que tem mais, não estou esquecendo das outras ok s2s2
Amo todas vocês <3
Ah, e por favor. Pelo menos 8 comentários pro próximo capitulo ok? :)
Beijos s2


12 comentários:

  1. PAÇHAÇADA DE CAPITULO, A NOVIDADE É QUE ESTA PERFEITO KKKKKKKKKKKKKKKKKK. amo amo amo amo amo sua fic, jamais cansarei de dizer isso e tudo mais (:
    @Shawtyofjusten

    ResponderExcluir
  2. TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3 , OOOWN AS MENINAS SUPER PODEROSAS , UVINHA , TODDYNHO E POPOZÃO SAHUSAHS Q LINDO .. / UVINHA AQUI .

    ResponderExcluir
  3. tá perfeito e não achei nem um pouco sem graça açdiashdiahsd~dasdoklsah

    ResponderExcluir
  4. esse capitulo nao ficou ruim, ficou safadinho -v- kkkk Mas gostei. Xoxo, amor :3

    ResponderExcluir
  5. Aiin queroo Mais , quaando leio um quero ler toodos , vaai postar quando o cap 24? asiosa :)

    ResponderExcluir
  6. que amorrrrrrrrrrrr o pedido de namoro, mesmo mesmo mesmo haahaha quero maixxxxxxxxxxxx salsasç

    ResponderExcluir
  7. @_nadapopular / @muchlovebiebs_9 de agosto de 2012 às 07:27

    Meu Deus que fofo ele pedindo ela em namoro, owwwwn *-*

    ResponderExcluir
  8. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI ELA ME PRINTOU TO ME SENTINDO IMPORTANTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    @justinpopozao

    ResponderExcluir
  9. ah que fera o pedido de namoro *--* .
    Coitado do Justin, ela provoca e depois foge kkkk'
    Continua amor :D

    ResponderExcluir
  10. HAHAHA, concordo com a Meel Jolie e Megan Schaefer...

    Ela provoca e deois foge, tadinho do Jus!!

    Mas enfim, achei lindo o capítulo, principalmente o pedido em namoro...

    Continua \o/

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9