Die In Your Arms - Capítulo 24

Acordei bem cedo e me levantei. Preparei o café da manhã enquanto Justin dormia. Subi e o acordei.
- Amor, to indo pro trabalho, você vem?
- Vou mais tarde, vou passar em casa pra tranquilizar minha mãe.
- Ta bom. O café ta na mesa, e leva a chave pra mim.
- Ta bom amor.
- Credo! Estamos parecendo marido e mulher.
- Seremos um dia.
O beijei e fui.
Justin On
Algum tempo depois que ela foi, me levantei e olhei envolta. Comecei a mexer nas gavetas dela, sei que isso é errado mas foi impossível de resistir. Abri a última gaveta e encontrei uma boneca, a "Jane Anatômica". Debaixo dela estava um papel amassado com letras borradas em linhas tortas.
 "Mamãe,
Uma vez você me disse que eu deveria ser o melhor que eu pudesse, que sempre deveria dar o melhor de mim. Mas eu não sou capaz de fazer isso, ou talvez eu não seja tão boa quanto a senhora foi. Hoje o papai me bateu e disse que eu era uma idiota por acreditar que um dia serei cirurgiã. Disse que eu nunca chegaria a ser metade do que você foi, que eu não podia ser tão inteligente como você. Além disso, ele também disse que eu não serei mais que uma vendedora de doces "medíocre". E eu nem sei o que significa essa palavra. Talvez ele esteja certo, mamãe. Talvez eu nunca seja boa o suficiente para realizar meu sonho. 
Mas mamãe, se lembra daquela vez que você me disse que eu devia seguir os meus sonhos além de tudo? Você se esqueceu de falar com o papai. Mas não se preocupa, se a senhora quiser eu falo com ele, tudo bem? 
Ah, mamãe. Quase me esqueci de dizer que aquela boneca, a Jane Anatômica, que achei nas suas coisas é muito legal. Aprendi muita coisa brincando com ela. É uma pena que o papai tenha pegado ela e escondido. 
Queria tanto ser como a senhora era, mamãe.
Me perdoa por ser assim tão diferente de você.
Eu te amo.
Nicole. 
06 de dezembro de 1998"
Terminei de ler a carta com os olhos úmidos e com um nó na garganta. A Nicole tinha escrito aquela carta quando ela tinha apenas 6 anos de idade. E ela escreveu no dia do seu aniversário. Quando olhei para a porta ela estava chorando. Guardei a boneca e a carta, ela veio correndo e me abraçou.
- O que está fazendo, Justin? - ela chorava.
- Me desculpa, eu não devia ter mexido aqui.
- Não devia mesmo.
- Então quer dizer que seu sonho é ser uma cirurgiã?
- Era, não é mais.
- E porque não?
- Porque vou sonhar com uma coisa impossível?
- Não é impossível.
- É claro que é, eu não tenho dinheiro pra pagar uma faculdade de medicina.
- Não importa. Eu vou te ajudar.
- O que? - ela agora olhava para mim. Pude ver uma gota de esperança em seu olhar. 
- Eu vou pagar sua faculdade.
- Ta falando sério?
- Mais sério do que nunca.
 Ela me abraçou forte e chorou ainda mais. [...]
 Alguns meses se passaram e ela já estava na faculdade. A gente decidiu morar juntos na casa dela e eu estava amando a ideia. Enquanto ela estudava de manhã e de tarde, eu dava o meu máximo para arrumar a casa do melhor jeito possível. Eu fazia o café da manhã pra nós dois e o almoço para mim, já ela fazia a janta e com certeza era a refeição que eu mais gostava de comer. Ela cozinha muito bem, só não era melhor que a minha mãe, mas estava quase lá. 

[...] Continua 

Jesus, me perdoem por demorar tanto. Ta acontecendo umas coisas na minha vida que estão em deixando um pouco desanimada e pá, mas nada grave. E desculpem por ter ficado pequeno, o próximo vai ser enorme, ta bom? ^^ 
Ah, mudei meu user no twitter ok? 
Agora é @owbi3ber mas salvei o @biebercomtoddy em outro twitter pra se caso eu quiser voltar a usá-lo rsrs
E mudei meu ask também, agora é swaglarissa ok? 
Enfim, tenho que ir. Beijos <3

3 comentários:

  1. q fofo ele é com ela!! awnnnn O pai dela vai voltar? Ou ele já morreu?? Xoxo :3

    ResponderExcluir
  2. @_nadapopular / @muchlovebiebs_15 de agosto de 2012 às 07:57

    aaaaaaaaaaah continua continua, que lindos *-*

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9