Die In Your Arms - Capítulo 27


- Vai ficar tudo bem, ta? - ele me abraçou.
- Obrigada de novo. - ficamos ali até o professor entrar na sala. 
[...] 
 Foi um dia longo. Cheguei em casa e só pensava em comer, como sempre. E foi o que eu fiz.  Preparei um misto quente e me sentei na sala com um copo bem grande de refrigerante. Sabia que depois iria ter que perder todas as calorias que estava ingerindo. Mas não me preocupei muito. Assisti as minhas séries favoritas e estudei um pouco. Tomei um banho e me deitei. Nossa como era bom estar na minha cama, o dia tinha sido cansativo demais. Dormi rápido.
 [...]
Justin On
 Eu estava em casa, sem nada para fazer e ninguém para conversar. Preso dentro do quarto ouvindo músicas ou mexendo no computador durante doze horas. É, talvez minha vida não seja tão legal assim sem a Nicole. Ela não acredita que a Alice me agarrou, mas não vou insistir porque eu correspondi ao beijo, e na boa, queria muito era levar aquela gostosa pra cama. Cara, eu sou um homem, e já faz uns oito meses que eu não transo com outra pessoa que não fosse a Nicole. Isso é uma tortura. Mas enfim, não vou correr atrás dela por enquanto, pelo menos não enquanto eu ainda não tiver comido a Alice. Depois eu até volto com ela....
- Alô?
- Justin?
- Isso mesmo. 
- Uau, o que te fez me ligar as 22:30?
- É eu queria que você viesse pra cá. -voz sensual-
- É? Pra que?
- Você sabe....
- To indo. 
Desliguei o celular e me preparei físico e psicologicamente para a chegada daquela gostosa. Não acredito que mesmo depois de tudo o que eu disse pra ela perto da Nicole, ela ainda continua querendo transar comigo. É muito burra mesmo. Mas foda-se, é gostosa então ta ótimo.  [...] 
 Algum tempo depois ela chegou, e como todos já estavam dormindo, abri a porta para ele entrar. Ela usava uma calça jeans e uma blusa larga. Aquilo me fez broxar, mas não dei muita bola. Subimos e quando ela tirou a roupa entendi o porque da calça e da blusa estranha, ela usava uma lingerie muito sexy que me fez reanimar totalmente. Joguei ela na cama e comecei a beijá-la loucamente enquanto tirava minha roupa. Senti aquele volume em minha cueca e coloquei sua mão e ela fez o resto. Me abaixei até que minha boca alcançasse sua vagina e comecei a fazer movimentos suaves com minha língua enquanto ela gemia e se contorcia na cama. Ela puxava o lençol e eu segurava suas pernas para que minha língua continuasse fixa em sua vagina. Fui, então, beijando seu corpo até chegar em sua boca e comecei a penetrar nela. Tinha me esquecido do quanto era bom transar com a Alice. Me deitei na cama e ela começou a chupar meu pênis, ela lambia a cabecinha e eu ficava louco. Gozei em sua boca e ela engolia tudo. 
- Vai gostosa.... não para... - eu disse com a voz falha.
 Ela continuou chupando e dava leves pausas que me deixavam louco. Ela lambia a cabecinha do meu pênis lambendo o gozo que ficava acumulado ali. Empurrei sua cabeça para que ela fosse mais rápido. Puxei a para cima e comecei a penetrar de novo, de vagar e depois fui aumentando a velocidade. Eu lambia seus seios e enquanto tapava sua boca para que ela não gemesse muito alto. Chegamos ao orgasmo e ela continuou em cima de mim, estávamos ofegantes.
- Nossa, senti falta disso Bieber. - ela disse tentando recuperar o fôlego.
- É?
- Aham.
- É, eu sei, todas sentem. -sorri-
 Ainda insatisfeito, comecei a massagear seu clítoris e ela começou a gemer de novo. Aquilo me deixou excitado de novo. Comecei a beijá-la de novo enquanto ela contorcia o corpo ainda em cima de mim. A virei, ficando por cima dela, e penetrei de novo. Dessa vez o mais rápido do que pude. Tanta força que seus peitos pulavam e ela arranhava minhas costas. Chegamos ao segundo orgasmo e nos deitamos um do lado do outro.
- Pode ir embora agora. - eu disse ainda ofegante.
- Ta me expulsando?
- Já te dei sexo selvagem, ainda quer mais?
- Ui, já estou indo. - ela deitou em cima de mim e introduziu meu pênis de novo dentro de sua vagina. 
Ela ficou pulando em cima dele e rebolou, logo depois. Dei leves apertões eu seus seios e chegamos, novamente, a um terceiro orgasmo.
- Insatisfeita, ainda? - perguntei com uma voz sedutora.
- Não, já estou satisfeita.
- Ok, fecha a porta quando sair. 
 Ela foi embora e eu estava suado, primeira vez em toda a minha vida que uma transa com três orgasmos acontece. Eu estava suado, tomei um banho e dormi.

[...] Continua
 Acreditem, odeio escrever cenas quentes assim, masssssss....
Enfim, ficou uma merda eu sei
É só isso, tchau kkkkk

5 comentários:

  1. perfeito como sempreeeeeeeeeeeee
    voce nao decide qual user ficar ne lari? KKKKKKKKKK mdsssssss
    @justinpopozao

    ResponderExcluir
  2. qualé que serias desse Bieber mega safado hein? sklaskl maissss

    ResponderExcluir
  3. nao acredito q ele fez isso!! Nossa q raiva to dele agora =.= Xoxo :3

    ResponderExcluir
  4. É, tô com raiva do Biebs também...
    U.U
    Mas continuaa..

    ResponderExcluir

Comente e ganhe um beijo do Justin na boca :9